06/04/2021 às 10h04min - Atualizada em 06/04/2021 às 10h24min

Alcatel-Lucent Enterprise promove novos líderes e reforça presença no mercado das Américas

Movimentação dos executivos C-Levels reforça o foco da ALE na região, que está em crescente expansão

SALA DA NOTÍCIA Bruna Camilo
A Alcatel-Lucent Enterprise, fornecedora líder de soluções de comunicações, rede e nuvem, anuncia a promoção de dois de seus líderes. A movimentação na alta liderança marca o retorno e o aporte de investimentos da ALE na região das Américas (Canadá, Estados Unidos e América Latina) e reforça sua estratégia na entrega sólida de serviços Cloud, com destaque para a atuação da companhia focada em flexibilidade.

Nuno Ribas assume como Head de Vendas para a América Latina (CALA), regressando ao cargo que ocupava anteriormente. Mais recentemente, Nuno esteve na liderança de Cloud e na Nokia Alliance para a Europa e região Sul. O experiente executivo também atuou como líder de Vendas da ALE no Leste da África. Já Sinclair Fidelis passa a responder pelo cargo de Country Manager da Alcatel-Lucent Enterprise no Brasil, tendo atuado anteriormente como diretor de Vendas de Key Accounts para a América Latina. Responsável por toda a região Américas está o Vice-Presidente Sênior, Mike Mullarkey. Com essas movimentações, a companhia dará continuidade no desenvolvimento de soluções e ofertas para auxiliar seus clientes e expandir os mercados da América do Norte e do Sul.

“Entendemos que essa é a combinação certa de liderança e experiência na área para orientar as equipes de vendas em nossa região. Com foco na entrega de soluções que mantêm os negócios conectados, nosso time tem a dedicação e o profissionalismo necessários para impulsionar o sucesso no complexo ambiente de vendas de hoje”, afirma Nuno Ribas.

Ao reforçar o posicionamento com serviços Cloud e ampliar a atuação focada em flexibilidade, a ALE integrará suas soluções para realizar toda a gestão, a comunicação e a integração para todos os dispositivos. A estratégia inclui ainda a plataforma white label Rainbow, que por meio de soluções de CPaaS (Communications Platform as a Service), consolida ambientes heterogêneos e facilita a comunicação dos colaboradores. A ALE conta com soluções para todos os tamanhos de empresas, que unem redução de custos e facilidades de integração de ambientes.

A Alcatel-Lucent Enterprise atua com grande expertise de Networking, com estratégia baseada no conceito de Digital Age Networking (DAN), que permite maior visibilidade das empresas e organizações para acompanhar todo o movimento de transformação digital. Para tanto, o DAN da ALE está sedimentado em três importantes pilares:

    Rede Autônoma de Alto Desempenho: provisiona serviços de rede automaticamente e automatiza operações de rede de missão crítica, melhorando significativamente a experiência do usuário.
    Integração da IoT (Internet das Coisas): permite que as empresas ampliem a digitalização por meio de IoT segura, com provisionamento e gerenciamento.
    Inovação Empresarial: acelera a transformação digital com novos fluxos de trabalho automatizados, o que evita o esforço de tarefas repetitivas ao utilizar Asset Tracking, Location-Based Services (LBS), Serviços de Localização e Plataformas de Colaboração.

A ALE oferece um portfólio completo com modelos de negócios flexíveis na nuvem, local ou híbrida.

Sobre a Alcatel-Lucent Enterprise

A Alcatel-Lucent Enterprise oferece as experiências de tecnologia personalizadas de que as empresas precisam para total conexão. A ALE fornece soluções de rede, comunicações e nuvem da era digital para garantir o sucesso dos clientes, com modelos de negócios flexíveis na nuvem, local e híbrido. Todas as soluções possuem segurança integrada e impacto ambiental limitado. Mais de 100 anos de inovação tornaram a Alcatel-Lucent Enterprise um consultor confiável para mais de 830 mil clientes em 100 países ao redor do mundo. A empresa está sediada na França e conta com mais de 2.900 parceiros de negócios diretos, atingindo um alcance global e eficaz com foco local.

Informações para a Imprensa:
Debora Freire – [email protected] 
Tel.:(11) 99976-1165

Marcelo Danil – [email protected]
Tel.: (13) 99741-8833
 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp