06/04/2021 às 12h22min - Atualizada em 07/04/2021 às 00h00min

'Alegria na TV' , da Rede Fonte de Comunicação é líder de audiência em Goiás

Programa é exibido em dois horários para atender o público.

SALA DA NOTÍCIA Gui Artístico
Rede Fonte de Comunicação

Há quem diga que a fórmula programas infantis estão esgotadas, talvez seja aquele formato visto nos anos 80 e 90 com uma loira e diversas crianças ao seu redor, brincando e assistindo desenhos, mas na região Centro-Oeste, especificamente no Estado de Goiás, um programa infantil tem se destacado e chamado a atenção do mercado televisivo pelos seus altos índices de audiência na Rede Fonte de Comunicação, canal aberto e independente com sede em Goiânia. O programa traz cultura, entretenimento e uma linguagem didática aliada a música e atrações para crianças.

O programa "Alegria na TV ̈  é uma aposta do canal no segmento de entretenimento com exibição em dois horários, sendo eles de segunda à sexta às 8:30 e às 15h, com quadros divertidos, muitos clipes e desenhos.
 

Temas que auxiliam no desenvolvimento saudável

A atração é um programa totalmente educativo, pois visa ensinar e entreter os pequeninos com quadros pedagogicamente pensados para estimular o aprendizado e a criatividade dos nossos pequenos.

O programa conta com uma turminha alegre e divertida que mostra o cotidiano da criançada de forma lúdica, fazendo com que elas possam reflitam por meio das experiências vividas pelos personagens do programa. Deste modo, são abordados temas importantes como o bullying, racismo, alimentação saudável, o respeito pelo próximo, entre outros.
 


Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp