07/04/2021 às 11h52min - Atualizada em 07/04/2021 às 11h57min

Receita by Chef Guga Rossi: Salmão com crosta de bacon com ervas

https://www.gugando.com.br
SALA DA NOTÍCIA Boost Marketing & Assessoria de Imprensa
Contém Informação

Renomado no ramo da gastronomia e com experiência em diversos segmentos culinários, o chef Guga Rossi traz uma receita deliciosa para você aproveitar em um almoço ou jantar em casa.

 

Se você está lendo esta receita é porque gosta de sabor e sofisticação. 

Que tal experimentar esta receita? Faça  e marque nas redes sociais o @chefgugarossi

 

CLIQUE AQUI PARA APRENDER O PASSO A PASSO DESSA RECEITA!

 

ACOMPANHE MAIS RECEITAS, AQUI!


 

Oportunidade digital

Os cursos online surgiram para garantir ao público virtual a chance de fazer pratos, desde sofisticados aos tradicionais, com qualidade. Além disso, para algumas pessoas agregar a renda mensal com a venda dos produtos.

 

Conforme pesquisa divulgada pelo Google e Reds (2017), 68% dos brasileiros com acesso à internet assistem a conteúdos gastronômicos no YouTube. E 44 milhões de consumidores se interessam por gastronomia no universo digital, segundo apresentam o COMSCORE e Forrester Research (2017).

 

Aliás, esse movimento da web se adequa a qualquer assunto do cotidiano, e conteúdos gastronômicos também ganham notoriedade. Justamente porque cozinhar, comer e sentar-se à mesa faz parte do ‘ser’ humano há décadas.

 

Por isso, o Chef Guga Rossi traz cursos remotos e o site Gugando.com.br, que garante acesso das pessoas à gastronomia.Todas as receitas tem um toque especial do profissional que ama cada detalhe da culinária. 

 

A intenção é trazer inovação e, acima de tudo, um local exclusivo com informações detalhadas para as pessoas. Que tal garantir sabor em suas refeições, ter acesso à diversos materiais gastronômicos, conhecer outros chefs e, ao mesmo tempo, aprender outras línguas cozinhando?

 

Além disso, mais uma edição do curso especial “Para um Grande Amor”, também está disponível. O cardápio completo foi pensado para preparar um jantar e surpreender quem ama. Dividido em entrada com bruscheta de cogumelos frescos e queijo, prato principal que traz risoto de alho poró com palmito, de acompanhamento salmão ao molho de maracujá, e sensação na taça de sobremesa. 

 

Portanto, os cozinheiros poderão garantir sabor e afeição pela gastronomia em cada preparo. O curso é destinado para iniciantes, apaixonados por sabores ou até aos mais renomados profissionais da culinária. Aliás, todos podem participar. O valor para adesão é de apenas R$50.

 

Acesse aqui os cursos disponíveis!

Conheça o Chef Guga Rossi:

Gustavo Henrique Rossi é um apaixonado pelo cotidiano da boa comida. Que, aliás, une três pilares importantes, segundo o chef, valorizar o simples, fazer com amor e servir com prazer.

“Quem teve a oportunidade de conviver com os avós, sabe o que aquele cheirinho saindo da panela representa para nossa vida”, afirma.

Afinal, cozinhar é proporcionar uma mistura de aromas, que ultrapassa qualquer explicação, mas que é temperado com carinho e qualidade. O profissional tem como objetivo compartilhar receitas que remetem à infância e faz recordar bons momentos.

Principais trabalhos:

·       Bufê de eventos – bodas, aniversário, miniwedding, reunião de negócios, entre outros;

·       Cardápios personalizados;

·       Aulas de gastronomia com vários temas.

Além disso, também tem habilidade em falar e escrever fluentemente em português, espanhol, inglês e francês. 

Aprenda esta deliciosa receita proposta acima!



 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp