07/04/2021 às 17h17min - Atualizada em 08/04/2021 às 00h00min

Estratégia escalável de marketing digital guia startup de produção audiovisual

thanks for sharing aposta em produção ágil de vídeos para o mercado corporativo

SALA DA NOTÍCIA Anna

A escalabilidade é um conceito que ampara as estratégias de uma empresa e permite que esta aumente sua capacidade de atuação dentro do mercado. Muito adotado por startups, que têm a inovação como valor, o conceito permite maior adaptabilidade para as empresas. Relacionadas ao uso do online e de tecnologias, as estratégias escaláveis podem também criar ou fortalecer os canais de interação entre empresas e seus clientes. É nesta ótica de mercado que atua a thanks for sharing, startup de produção audiovisual 2D para o mercado corporativo. 

 

O vídeo é o tipo de conteúdo que mais gera engajamento. E, quando atrelado a redes sociais e internet, é possível utilizar o instrumento como termômetro para medir a aceitação do público através das plataformas de gerenciamento e métricas de social media já fortemente disseminadas.

 

Com o intuito de auxiliar as empresas com suas campanhas para colaboradores e clientes da forma mais ágil e assertiva, a thanks for sharing aposta na produção de vídeos com estratégia escalável, modelo de trabalho 100% digital e produtos e seus respectivos preços presentes no site, além de consulta de especialistas.

 

Ao entender que cada cliente tem suas especificidades, a startup auxilia as empresas a escolherem qual a melhor forma de comunicar suas mensagens. Dentre os clientes da empresa, estão organizações como Buildbox, Zurich Seguros, Squid, XP Inc, BRQ e Porto Seguro.

 

Um dos produtos da thanks for sharing consiste na produção de vídeos personalizados em escala e de maneira automatizada. A solução em questão atende diferentes estratégias dos clientes para usos variados, desde campanhas comemorativas até vídeos institucionais. 

 

“A partir de um vídeo original, realizamos uma personalização de maneira automatizada para os consumidores ou redes específicas dos clientes, tendo em mente o objetivo de aproximar os canais de interação entre eles e seus próprios consumidores”, pontua Simone Cyrineu, CEO  da thanks for sharing e idealizadora do modelo de negócios da startup. 


Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp