07/04/2021 às 15h27min - Atualizada em 08/04/2021 às 00h00min

Terapeuta lança “Jornada Reconectiva - Desenvolvimento para uma vida mais Tântrica”, totalmente online e exclusivo

SALA DA NOTÍCIA Marcela Lima - 4fcom (www.4fcom.com.br)
O tantra é um caminho de presença e verdades, sem ilusões e máscaras, somente a pessoa e sua jornada sendo honrada e transformada. O tantra é uma filosofia hindu muito antiga, um dos ramos da filosofia védica, que ao contrário das restantes tradições védicas, ela vê o corpo humano não como um obstáculo, mas com um meio de conhecimento.

Foi pensando nisso, que a terapeuta, escritora, doula, tântrica, Letícia Bhakti lança a “Jornada Reconectiva - Desenvolvimento Online para uma vida mais tântrica”, que terão dois formatos: um Jornada Reconectiva Pocket e o outro o Jornada Reconectiva Plus, que foram pensados para serem totalmente online e exclusivo.

Cada pessoa tem sua essência, que faz sua jornada particular ser preciosa, repleta de segredos, medos e questões, processos e sentimentos prontos para desabrochar. Por isso, esse desenvolvimento aborda temas desde o nascimento, meditações, mudanças de padrões emocionais, sexualidade positiva, amor-próprio, intimidade e consciência divina, e muito mais. Nele, trabalhamos todos os aspectos particulares da vida, permitindo um mergulho profundo e transformador”, explica, Letícia.

Jornada Reconectiva Pocket - Foi pensando às pessoas que ainda não tiveram contato com o tantra ou que desejam ter uma jornada sutil com aulas mais simples e práticas, sem tanto compromisso ou intensidade. Perfeita para dar os primeiros passos e integrar as vivencias aos poucos.

Já a Jornada Reconectiva Plus é mais completa, ideal para quem deseja mergulhar de cabeça e ter uma vida tântrica em todas as áreas - Desde vivencias mais sutis até as mais intensas. O curso traz a proposta do tantra para todos, com a praticidade de poder assistir e praticar no seu espaço, sozinho ou acompanhado. Com mais de trinta conteúdos entre vídeos, áudios, e-books, vivências e duas aulas, ao vivo, ainda tem o acompanhamento da facilitadora, integrando com mais fluidez o tantra na sua vida.

Investimento
Jornada Reconectiva - Desenvolvimento Online para uma vida mais tântrica
Curso: Jornada Reconectiva Pocket - R$99,90
Jornada Reconectiva Plus - R$ 561,00
Forma de pagamento: Transferência bancária ou parcelado no cartão de crédito.
Para mais informações dos cursos, acesse: http://leticiabhakti1.kpages.online/tantralife 


Mais sobre Letícia Bhakti

Letícia é terapeuta, escritora, naturopata, tântrica, doula e mãe. Trabalha com desenvolvimento humano integral, atendendo com diversas terapias e workshops que auxiliam nas mudanças de padrões, reconexões e no processo de cura corporal, emocional e espiritual, despertando o melhor do ser humano.

Letícia, iniciou em sua jornada em 2007, mergulhando no seu próprio desenvolvimento e descobriu o tantra o seu caminho de evolução. Além das sessões individuais, Bhakti facilita retiros e cursos de massagens tântricas, Desvendando Shaktis, Yoni Healing, Ginecologia natural, Yoni Eggs, Formação de terapias integrativas. Viagens de Jornada Espiritual Para o Egito, Alemanha, Itália e França, expandindo esse trabalho transformador de cura e resgate para conhecer mais:

Instagram: https://www.instagram.com/leticiabhakti_
Facebook: @leticiabhakti_terapeuta
Todas às terças-feiras vídeos no Youtube:
Leticia Bhakti: https://www.youtube.com/channel/UCGB_ygri6RpTgUJchdWyVqw/featured
 
 

Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp