07/04/2021 às 15h20min - Atualizada em 08/04/2021 às 00h00min

Astróloga explica quais os signos mais brigões

SALA DA NOTÍCIA Marcela Lima - 4fcom (www.4fcom.com.br)

A astróloga Márcia Fervienza, fala sobre os signos mais brigões do zodíaco no “Sem Filtro Nem Edições”, no seu canal no Youtube.

Quais serão os signos mais violentos? Serão os arianos, que perdem a cabeça rápido demais? Ou os escorpianos, que têm fama de vingativos?

Para saber mais sobre as nuances de cada signo, confira: https://youtu.be/pXgb1hWDA_A

O “Sem Filtro Nem Edições” tem o propósito de compartilhar suas opiniões e pensamento sobre algum tema escolhido pelos seus seguidores no Instagram.

Sobre Márcia Fervienza: www.br.marciafervienza.com

Astróloga desde 1999, Márcia é formada em Psicologia pela Ashford University nos Estados Unidos e seguiu seus estudos nesta área, pois achava fascinante a mente humana. Hoje é mestra em Psicologia Clínica e Escolar pela Universidade da Pensilvânia e pesquisadora junto ao chair do departamento de educação da universidade. Além das certificações em psicologia, ela também é Coach. Desde 2011, Márcia é colunista do portal Personare e tem diversos artigos publicados na Folha de São Paulo, Estado de São Paulo e Gshow, entre outros.

Tanto em seus atendimentos astrológicos quanto em seu trabalho como Coach, Márcia busca identificar e eliminar obstáculos para facilitar o alcance dos objetivos desejados, promovendo resultados.

Enquanto especialista em desenvolvimento humano, ela também trabalha com pais que desejam promover um crescimento emocional e psicológico saudável para seus filhos, ou que querem melhorar a qualidade de suas relações com eles. Márcia Fervienza é brasileira e mora fora do país desde 2007. Hoje ela reside no sul de New Jersey.  

Mais sobre sua formação acadêmica:

  • Coach Holística de Vida, Carreira e Executiva – Goal Imagery Institute

  • Bacharel em Psicologia – Magna Cum Laude – Ashford University, IA

  • Mestra em Psicologia Clínica e Escolar – Magna Sum Laude – Universidade da Pensilvânia. 

Instagram: @marciafervienza


Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp