07/04/2021 às 15h25min - Atualizada em 08/04/2021 às 00h00min

Aceita a Proposta

DJ Cristal lança novo single com MC Niel

SALA DA NOTÍCIA Rô Lopes RL
Daniel Marques
Aceita a Proposta
DJ Cristal lança novo single com MC Niel

Abrindo o ano de 2021, DJ Cristal lançou seu novo trabalho com o MC Niel. Trata-se do single Aceita a Proposta, que foi lançado no dia 26 de março (sexta-feira) em todas as plataformas de música; com clipe liberado no dia 27 de março (sábado) no YouTube.

A música pode ser definida como maliciosamente elegante e traz nas suas batidas marcantes o bom estilo funk-balada. A parceria surgiu de um convite feito pela própria Cristal, que também assina a composição. “Falei com Niel para fazer uma música comigo, e ele topou na hora. A letra do single é toda voltada para mim. Por isso, deixei só a voz dele na faixa. Fiquei muito feliz com o resultado. Espero que as pessoas também curtam.”

A canção é uma proposta audaciosa e sedutora. Suavemente marcado, exibe contornos de sonoridade delicada. Assim é Aceita a Proposta, cujo refrão nos diz:  Então, vem que eu vou te fazer / Coisas que tu nunca costumou ver / Sabe que eu não sossego até tu ceder / Aceita a proposta, se joga, se joga.

Depois de lançar seu primeiro clipe O que Você Merece (com o produtor musical R10, O Pinta), com mais de 200 mil visualizações no YouTube, DJ Cristal, nascida em Duque de Caxias, dá seguimento em sua carreira, fazendo feats e lançando novos hits.

Link do Clipe:  https://youtu.be/INgdcwsOSC0
 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp