08/04/2021 às 12h19min - Atualizada em 08/04/2021 às 16h03min

Aprenda a fazer o refrescante drink Mandarino Nanö Beach em casa

O drink, que leva tangerina, canela e pimenta, combina bem com camarão alho e óleo.

http://www.agencialk.com
SALA DA NOTÍCIA Karlo Dias - Agência LK
Arquivo Nano
O tempo continua quente e nada melhor do que uma bebida refrescante. À base de tangerina, o Mandarino possui uma elegante combinação de sabores. A versão assinada pelo barman Denis Maia, o Mandarino Nanö Beach, leva também xarope de canela, limão taiti e pimenta dedo de moça.

O Nanö Beach Club é um clube recreativo de alto nível, que reúne estilo, conforto, diversão e belezas naturais. Inaugurado em dezembro de 2017 e localizado na praia de Subaúma, no Litoral Norte da Bahia, o empreendimento tem requisitos para agradar o público exigente. O local, além do serviço de day use aos finais de semana, é o cenário ideal para sediar casamentos, aniversários e festas de formatura. Saiba mais visitando a página do @nanobeachclub no Instagram.

Denis, que comanda o bar do Nanö Beach Club, clube de verão localizado na Praia de Subaúma, ensina como fazer a bebida em casa. “Esse drink é bem refrescante e acompanha muito bem camarão alho e óleo”, recomenda o bartender. Confira abaixo:

Mandarino Nanö Beach

Ingredientes:
100 ml de tangerina
60 ml de vodka
25 ml xarope de canela
15 ml de limão Tahiti
1 pimenta dedo-de-moça sem semente

Modo de preparo:
Esprema 2 tangerinas até adquirir uma média de 100ml do sumo da fruta, em seguida adicione em uma coqueteleira  o sumo e uma pimenta dedo de moça sem semente, 25ml do xarope de canela, 15 ml de limão-taiti, 60ml de vodka e gelo. Bata tudo e, com um coador, passe para uma taça de sua preferência. Para decorar, use canela em pau e uma pimenta inteira junto com folhas de hortelã.

Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp