08/04/2021 às 18h15min - Atualizada em 09/04/2021 às 00h00min

Fernando Mantovani assume operação da Robert Half na América do Sul

Na empresa desde 2007, executivo atuava como diretor geral da organização no Brasil

SALA DA NOTÍCIA Robert Half

São Paulo, abril de 2021 -  A Robert Half, primeira e maior empresa de recrutamento especializado no mundo, aposta no crescimento de sua atuação na América do Sul e passa a contar com Fernando Mantovani como responsável pela operação na região. Na companhia desde 2007, o executivo era o responsável pelos escritórios da empresa no Brasil e a partir deste mês assume a posição de Diretor Geral América do Sul da Robert Half, respondendo pelos resultados da organização no Brasil e Chile.

“Estou muito animado com o novo desafio. Globalmente a empresa enxerga a região da América do Sul com um grande potencial de crescimento. Apesar das incertezas, há expectativa de retomada gradual da economia tanto no Brasil como no Chile, com projeções de alta do PIB em torno de 3,8% e 6,5%, respectivamente”, comenta Fernando Mantovani. “Essa recuperação, sem dúvida, exigirá das empresas atenção aos processos de recrutamento e seleção com foco em atrair profissionais qualificados capazes de garantir a competitividade necessária e o crescimento esperado mesmo em um ano desafiador”, conclui.

Fundada em 1948 e com mais de 300 escritórios no mundo, a Robert Half iniciou sua operação na América do Sul com a chegada ao Brasil em 2007. Em 2011, a empresa expandiu sua atuação na região com a abertura do escritório em Santiago, capital chilena. Com ampla rede na região, a companhia conduz processos de recrutamento em diversos países da América do Sul. 

Sobre a Robert Half

É a primeira e maior empresa de recrutamento especializado no mundo. Fundada em 1948, a empresa opera no Brasil selecionando profissionais temporários e permanentes nas áreas de finanças, contabilidade, mercado financeiro, seguros, engenharia, tecnologia, jurídico, recursos humanos, marketing e vendas e cargos de alta gestão.  

Ao todo são mais de 300 escritórios na América do Norte, Europa, Ásia, América do Sul e Oceania. Em 2021, a Robert Half foi novamente considerada pela Fortune uma das empresas mais admiradas do mundo. A Robert Half integra também o Índice de Igualdade de Gênero da Bloomberg, graças ao seu compromisso em promover a igualdade e proporcionar uma cultura que apoia a diversidade.

Mais informações para a imprensa:

RPMA Comunicação
Jossiani Braga (11) 98424-1893
[email protected]
Leonardo Stavale (11) 98118-0455 
[email protected]
Giulia Szpektor (11) 94386-9965
[email protected]


 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp