29/03/2022 às 17h18min - Atualizada em 30/03/2022 às 20h57min

Gomes da Costa apresenta Azeite Primeira Colheita, edição limitada e extra premium

Azeite, produzido em edição especial, estará no mercado a partir de março em 150 pontos de venda selecionados no Brasil. Lançamento, que estará disponível até a Páscoa, é segundo produto na categoria que já conta com o Azeite de Oliva Extra Virgem

SALA DA NOTÍCIA redação

A Gomes da Costa, marca líder no setor de pescados enlatados, traz uma novidade para tornar a Páscoa ainda mais especial. A linha de azeites da marca vai ganhar uma edição limitada e extra premium, o Azeite Primeira Colheita. O produto estará disponível em 150 pontos de venda do Brasil e é o segundo lançamento da empresa no setor de azeites, que já conta com o Azeite de Oliva Extra Virgem. 

O Azeite Primeira Colheita foi elaborado a partir das mais novas e frescas azeitonas da variedade Picual, cuidadosamente colhidas no início da safra. Com acidez de < 0,5%, garante sabor intenso e marcante, perfeito para finalizar os pratos e dar um toque especial a qualquer refeição. A embalagem clássica e moderna, traz sofisticação e torna o produto uma ótima opção para presentear.

Além de saboroso, o azeite é um alimento altamente nutritivo que contribui para a saúde pela presença natural de gorduras monoinsaturadas, vitaminas e aminoácidos, além de conter propriedades antioxidantes que previnem as doenças cardiovasculares. É ideal para finalizar os seus pratos, harmonizando perfeitamente com pratos leves, como saladas e peixes. 

O Azeite Primeira Colheita tem valor sugerido de R$ 43,00 e estará disponível para vendas a partir de março. 


Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp