08/04/2021 às 14h04min - Atualizada em 09/04/2021 às 00h00min

Ironia de um processo criativo, do autor José Waeny, é destaque entre os leitores

A obra conta a história de Reinaldo é um escritor de 30 anos, que não tem lembranças de seu passado e com forte bloqueio criativo

https://blog-noticiasecuriosidades.blogspot.com/2021/04/ironia-de-um-processo-criativo-do-autor.html
SALA DA NOTÍCIA AM3COM
Divulgação
escritor José Waeny se destaca pela versatilidade na escrita e o estilo diferenciado de contar histórias. Cada livro do autor traz uma surpresa para o leitor, não apenas em relação ao enredo, mas também pela forma de escrever que geralmente é diferente de um livro para o outro.

Com o livro Ironia de um processo criativo não poderia ser diferente. A obra conta a história de Reinaldo é um escritor de 30 anos, que não tem lembranças de seu passado e com forte bloqueio criativo.

Ele se vê casado, com um filho de poucos meses, e sem memórias afetivas do pai e da mãe, vítimas de um trágico acidente ocorrido há dez anos atrás; através de amizades inusitadas, vai recuperando os indícios de sua vida, e investigando seu passado junto a novos amigos, o que excita sua memória perdida.

Isto o leva a conceber uma conspiração que levou seus pais à morte, o mesmo que aconteceu com os pais de seus novos amigos.

Depois de descobertas inacreditáveis, tem uma explosão de lembranças que o deixam atordoado, mas o conduzem a uma realidade inesperada, revelando uma história da qual ele jamais poderia acreditar.

Esta situação traz  sensações e sentimentos que o levam a escrever uma história sensacional, demonstrando a ironia da vida, que lhe presenteou uma obra única.
 

 


Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp