01/04/2022 às 11h36min - Atualizada em 01/04/2022 às 18h24min

Turma da Mônica traz novidades para a Páscoa 2022

Em parceria com a D’elicce, marca própria da Americanas, a MSP apresenta os ovos de chocolate ao leite e brindes da turminha

SALA DA NOTÍCIA Gabriel Furlan
A Páscoa chegou! O momento tão celebrado por tantos traz mais uma oportunidade de estar perto de quem se ama, além de ser uma ótima ocasião para presentear. Sabendo disso, a Mauricio de Sousa Produções está de volta com sua parceria com a D'elicce, marca própria da Americanas, trazendo a linha Turma da Mônica com três opções deliciosas para quem é fã de chocolate e da turminha, claro! 

O tradicional ovo de Páscoa, com 80g, virá acompanhado de tatuagens da Turma da Mônica Clássica. A Americanas oferece ainda ovinhos de chocolate ao leite com embalagens de 84g cada, especialmente estampadas com os personagens do Bairro do Limoeiro. A novidade deste ano é o ovo de 90g que acompanha uma divertida lancheira da Turma da Mônica Toy, disponível nos modelos da Mônica, Cebolinha e Sansão. Já sabe qual escolher para saborear e presentear amigos e familiares nessa data tão especial? 

Os ovos já estão à venda exclusivamente no app, site e nas mais de 1.800 lojas físicas da Americanas espalhadas pelo país.

Sobre a Mauricio de Sousa Produções
A Mauricio de Sousa Produções é uma das maiores empresas de entretenimento do Brasil, responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica. A MSP investe em inovação e produz conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia, alinhando educação, cultura e entretenimento. A empresa é signatária dos princípios de empoderamento das mulheres, plataforma da ONU Mulheres e Pacto Global. No licenciamento, trabalha com 200 empresas que utilizam seus personagens em mais de 4 mil itens. A presença da marca na plataforma YouTube já passou de 17 bilhões de views, sendo a maior audiência para Mônica Toy, conteúdo desenvolvido exclusivamente para esta plataforma; além do engajamento e interações orgânicos com os fãs em mídias sociais. Na área editorial, possui um dos maiores estúdios do setor no mundo, com 450 títulos de livros e mais de 1,2 bilhão de revistas vendidas, ambos responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros. 

quina Cohn & Wolfe | Mauricio de Sousa Produções
Gabriel Furlan – [email protected] – (11) 3147-7253
Denise Carvalho – [email protected] – (11) 99218-0181

Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp