12/04/2021 às 15h37min - Atualizada em 12/04/2021 às 21h42min

NAVE lança desktops com processadores de 11ª geração da Intel

Empresa apresenta os novos desktops Atmosfera IA20 e Orbita IA20, destinados ao público gamer

SALA DA NOTÍCIA PLANIN
Sincronizados com a Intel, a NAVE anuncia novidades para o público gamer brasileiro, com os lançamentos do NAVE Atmosfera IA20 e do NAVE Órbita IA20, dois desktops supermodernos. Estes são os primeiros dispositivos equipados com os novos processadores de 11ª geração da Intel. Além disso, as máquinas contam, também, com diferenciais marcantes, como a placa-mãe Z490 Gaming X e os novos gabinetes GPA 1903, com lateral em acrílico no Atmosfera e vidro no Órbita.
 

“Buscamos oferecer o melhor da tecnologia para os nossos clientes. Por isso, estamos muito felizes em apresentar o NAVE Atmosfera IA20 e o NAVE Órbita IA20, certamente são máquinas que atendem as necessidades do público e oferecem a ótima performance para os mais diversos tipos de jogos eletrônicos e demais usabilidades”, diz Flávio Costa, Sócio-Diretor da fabricante, lembrando que as novidades já estão disponíveis para o público de todo o Brasil.
 

Com estrutura robusta e design arrebatador, o NAVE Atmosfera IA20 é um desktop feito para quem precisa de agilidade e eficiência com uma boa relação custo-benefício. Ele será a o desktop de entrada (entry-level) da NAVE na 11ª geração de processadores Intel. O conjunto vem equipado com processador Intel Core I5-11600KF, placas de vídeo Nvidia GTX 1660 Super (que pode ser customizada para uma RTX 3060 no configurador do site), além de unidades SSD M.2 de 256 GB e HDD de 1TB opcional. Além disso, a máquina conta com memória DDR4 de 8 GB de 2666 MHz ou caso o consumidor queira ele pode optar por customizar para memórias de 3200 MHz. O novíssimo gabinete GPA 1903 traz lateral em acrílico, 3 Coolers RGB no gabinete e 1 cooler RGB de processador todos sincronizados e controlados por botão no painel principal.
 

Já o NAVE Órbita IA20 será a máquina intermediária (mainstream) da NAVE na 11ª geração da Intel. O NAVE Órbita IA20 processador Intel Core I7-11700KF, também de última geração da Intel, memória DDR4 de 16GB (de 2666 Mhz ou 3200 Mhz customizável no site), quatro Coolers RGB no gabinete e 1 cooler RGB de processador todos sincronizados e controlados por controle remoto além do botão no painel em um maravilhoso gabinete todo em vidro. A placa de vídeo é a Nvidia RTX 3060 e a máquina inclui, ainda, unidades SSD M.2 de 256 GB (customizável) e HDD de 1TB opcional. Tudo para entregar o melhor desempenho no uso dos desktops, mesmo em jogos mais pesados.
 

“A 11ª Geração de processadores Intel para desktop chega ao mercado brasileiro para atender até mesmo o público mais exigente – pensado para gamers e criadores de conteúdo, a nova família de processadores Intel é ideal para quem procura um excelente desempenho”, afirma Ricardo Ferraz, Líder da área de PC’s da Intel Brasil. “A parceria contínua com a NAVE é importante para reafirmar o compromisso da Intel com os parceiros e o consumidor final, afim de sempre trazer as melhores soluções para o mercado”, complementa.
 

Vale destacar que as máquinas foram desenvolvidas para atender aos usuários que demandam alto processamento gráfico e desempenho para uma experiência superior. “Estamos sempre ouvindo e compreendo as necessidades do nosso público. Nestas máquinas acrescentamos uma série de detalhes solicitados pelos consumidores, inclusive um suporte físico de apoio as placas de vídeo que estão cada vez maiores. Seguimos trabalhando continuamente para satisfazer as expectativas dos gamers brasileiros, dos novatos aos mais experientes” afirma Roger Melo, Gerente Geral da Divisão Gaming da NAVE.
 

Para ter mais informações e adquirir os produtos da linha NAVE, os consumidores podem acessar o site www.navegamer.com.br.
 
Sobre a NAVE
NAVE é a divisão de PC Gamer da DATEN da Tecnologia. Criada em 2001, a DATEN é uma das companhias líderes na produção nacional de PCs e notebooks. A empresa é referência no mercado de equipamentos de informática e tem forte presença nos segmentos de governo e corporativo. Possui sólidas parcerias com líderes mundiais, como AMD, Intel, Microsoft, NVIDIA, LG e SteelSeries, e se destaca pela presença nacional com ampla rede de suporte e assistências técnicas. Seu centro de tecnologia fica em Ilhéus (BA) e possui escritórios c omerciais em São Paulo, Salvador e Recife. 
 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp