07/04/2022 às 13h45min - Atualizada em 07/04/2022 às 23h03min

Mais de mil e quinhentas pessoas visitaram o estande da Azimut Yachts nos primeiros dias do Rio Boat Show 2022

Maior salão náutico da América Latina começou no domingo (3), na Marina da Glória, no Rio de Janeiro. Embarcações luxuosas e estande com mobiliário premium da Breton atraíram milhares de visitantes

SALA DA NOTÍCIA Rotas Comunicação
Divulgação
O grande destaque do maior evento náutico outdoor da América Latina, o Rio Boat Show, que teve início no domingo (3), na Marina da Glória, no Rio de Janeiro, foi a marca italiana, líder na fabricação de megaiates de luxo no mundo, Azimut Yachts. Mais de mil e quinhentas pessoas visitaram o estande nos primeiros dois dias da feira. 

Além dos iates mais luxuosos fabricados no Brasil, entre eles a Azimut Grande 27 Metri, quem visitou o estande da Azimut Yachts se impressionou também com o requinte da decoração. O espaço foi ambientado com mobiliário premium da Breton, que há mais de cinco décadas, produz móveis de alto padrão para áreas internas e externas com qualidade reconhecida, design exclusivo e inovador. A Breton possui um portfólio recheado de móveis de design autoral para áreas internas e externas, como sofás, chaises, espreguiçadeiras, mesas de jantar, aparadores, poltronas, cadeiras, objetos e acessórios de decoração. Nomes de profissionais estrelados como Reinaldo Lourenço, Estevão Toledo, Giácomo Tomazzi, Murilo Weitz, Estúdio Rain, Lilly Sarti, Fernanda Marques, entre outros, integram o time de colaboradores criativos da Breton

O Rio Boat Show segue até 10 de abril. A expectativa é atrair mais de 35 mil visitantes durante os nove dias de feira e gerar mais de R$ 220 milhões em negócios. Além da Azimut 27 Metri, a marca italiana está expondo os modelos: Azimut 56, Azimut 62, Azimut 74 e Azimut 83.

Sobre a Azimut Yachts
Azimut Yachts é uma marca do Grupo Azimut | Benetti com matriz na Itália. Com suas coleções Atlantis, Verve, Magellano, Flybridge, S e Grande, oferece a maior variedade de iates de 40 a 120 pés. Está presente em mais de 70 países por meio de uma rede de 138 centros de vendas e assistência. Além disso, conta com fábrica no Brasil desde 2010, que produz embarcações entre 51 e 100 pés.
www.azimutyachts.com.br
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp