14/04/2022 às 21h53min - Atualizada em 18/04/2022 às 14h12min

Chá Dō promove campanha "A Fantástica Páscoa do Chácolate"

Ação de Páscoa faz alusão a um clássico do cinema contendo bilhetes premiados em tabletes de chocolate produzidos com chá, em parceria com a Casa.Alqui Bakery

https://chado.com.br/
SALA DA NOTÍCIA Beatriz Nogueira
 Chá Dō

Neste ano, a Páscoa será comemorada no próximo dia 17 de abril e a Chá Dō, curadoria de chás, acessórios para chá e cursos online, promove uma campanha especial, com alusão ao filme A Fantástica Fábrica de Chocolate, em um resgate a memória afetiva de gerações. A produção marcou época na década de 1970, com remake no ano 2000.

A Campanha "A Fantástica Páscoa do Chácolate" acontece até 30 de abril. Na compra de qualquer chá da marca Chá Dō, mais um acessório, o cliente ganha de brinde um “chácolate”, uma edição limitada de tabletes de chocolate produzidos com chá. São duas opções de sabores para o cliente escolher: chocolate amargo 63% cacau, com hojicha - um tipo de chá verde também conhecido como Bancha Torrado, ou chocolate branco com chá verde em pó. 

Assim como no filme, os “chácolates” possuem bilhetes premiados e as recompensas variam desde descontos até a coleção completa dos chás da marca Chá Dō, lançados em março de 2022. 

"Ao invés de termos kits fixos na nossa vitrine de Páscoa, buscamos inovar no segmento ao flexibilizar as opções para que o cliente escolha a sua própria composição, em uma lista de opções, assim como o chácolate, o mimo que deseja ganhar", comenta Bruno Pimenta, Head de Marketing e Tecnologia, da Chá Dō.

Os chácolates são uma parceria entre a Chá Dō e a Casa.Alqui uma bakery com foco em produtos de origem local, com sede em Campinas, São Paulo, que conta com Bela Castro, ex-participante dos programas de confeitaria "Que Seja Doce" e "Bake Off Brasil", como cofundadora, junto com Vitor Stopigli.

"O mimo do chácolate enaltece o chá também como ingrediente gastronômico, delicioso e super saudável, além da diversão de encontrar prêmios", ressalta Vera Bermudo, Head de Finanças e de Parcerias Estratégicas, da Chá Dō.

Com ingredientes nacionais, o chocolate da promoção é da Barry Callebaut, maior fabricante de produtos de cacau e chocolate gourmet do mundo, com plantação na Bahia e fábrica em Minas Gerais. Os chás são produzidos pelos parceiros da Chá Dō: Amaya Chás, a mais antiga produtora brasileira de chás em atividade, com quase 100 anos de história, e a Yamamotoyama, tradicional empresa japonesa, com plantação no Brasil desde 1970.


Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp