19/04/2022 às 22h36min - Atualizada em 20/04/2022 às 19h09min

Tendência arquitetônica, acabamento preto fosco é aplicado em produtos diversos

Em voga no mercado de construção, revestimento é usado inclusive em fechaduras, novidade apresentada pela Soprano

soprano.com.br
SALA DA NOTÍCIA Regina Lain
Divulgação

Grande tendência da arquitetura, principalmente a partir do modelo de decoração industrial, o acabamento preto fosco é elegante e fica bem em qualquer situação. Na decoração não seria diferente: com o passar dos anos ele vem ganhando cada vez mais destaque nos projetos do momento, sendo uma tendência muito clássica. Atenta às necessidades do mercado, a Soprano apresenta sua contribuição ao design com sua linha de fechaduras “Preto Fosco”. O novo acabamento para os itens estará disponível em seis linhas, para aplicações internas, externas e para banheiros.

Os produtos neste acabamento estarão disponíveis nos modelos Pali Reta, Ícaro Reta, Ipanema Reta, Popline Reta, Bora Golf Reta e Grand Ícaro. Ao todo, são mais de 30 fechaduras de linhas já reconhecidas da Soprano, que agora contam também com o acabamento preto e ajudam ainda mais a compor a decoração de interiores.

O lançamento Soprano ainda possui acabamento texturizado, que evita que marcas de dedos sejam deixadas nas maçanetas. Além de ir de encontro com esta tendência de design, as fechaduras com acabamento Preto Fosco agregam valor ao ambiente, trazendo sofisticação e elegância aos mais diversos espaços de aplicação, representando uma novidade para produtos de alta performance.

Com esse lançamento, a Soprano aumenta ainda mais o seu portfólio de fechaduras, a partir de um mix completo de soluções para portas com foco em apresentar ao público seus diferenciais e o que há de melhor em design e arquitetura.

 


Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp