21/04/2022 às 18h03min - Atualizada em 22/04/2022 às 14h54min

Considerado o maior residencial da América Latina, o YachtHouse Residence Club By Pininfarina utiliza Interruptores e Tomadas da Soprano

“Prédio do Neymar”, localizado em Balneário Camboriú, Santa Catarina, será inaugurado ainda em 2022

soprano.com.br
SALA DA NOTÍCIA Regina Lain
Jair Adobe Stock

A Soprano fechou uma parceria com o YachtHouse Residence Club para fornecer as tomadas e interruptores das maiores torres gêmeas da América Latina, também conhecido como “Prédio do Neymar”. A construção de aproximadamente 280 metros de altura está localizada na cidade de Balneário Camboriú, em Santa Catarina.

Para a obra, a Soprano entregou a linha Delta Mondo de interruptores e tomadas, que conta com design, tecnologia e sofisticação a altura do empreendimento. A linha possui conceito modular, pulsadores com LED azul, diversidade de cores e combinações de acessórios e materiais de engenharia de alta resistência.

De acordo com Marcelo Piazza, Coordenador de Marketing, estar presente num empreendimento da amplitude do Yachthouse Club, mostra o quanto a Soprano pode oferecer ao mercado brasileiro e sul americano, tanto com o portfólio de interruptores e tomadas, usados nesta obra, como outros materiais elétricos e fechaduras. “Esta obra é um ícone da arquitetura e sofisticação e estamos orgulhosos dessa parceria. Um empreendimento como o Yachthouse exige confiança em cada detalhe e a Soprano oferece toda a segurança para que isto aconteça”, destaca.

Mais sobre o YachtHouse by Pininfarina

Composto por duas torres gêmeas de 280 metros e 81 andares cada, o YachtHouse by Pininfarina forma as maiores torres gêmeas residenciais da América Latina. A construção está localizada na Barra Sul, região nobre da cidade de Balneário Camboriú, em Santa Catarina.

A área de lazer do residencial conta com cerca de 10 mil metros quadrados, em um complexo luxuoso com piscinas para todas as idades, sala de cinema vip, banho turco, danceteria e uma academia com cerca de 400 metros quadrados.

Os apartamentos – inclusive o quadriplex do craque Neymar, na cobertura – possuem estrutura para automação total. É possível apagar as luzes, fechar cortinas e muito mais apenas com o celular.


Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp