25/04/2022 às 16h31min - Atualizada em 25/04/2022 às 19h10min

Adoçante Culinário Tanto Quanto Lowçucar ganha versão para o Food Service

O lançamento chega para atender a demanda de restaurantes, confeitarias, hospitais, padarias e hotéis.

SALA DA NOTÍCIA Eleonora Seidel
Lowçucar
A Lowçucar tem novidade para os proprietários de estabelecimentos comerciais que buscam saúde e sabor tanto para na preparação de doces, tortas, biscoitos, sobremesas, geleias quanto para adoçar cafés, chás, sucos, drinks e vitaminas.

O Adoçante Tanto Quanto Lowçucar chega agora em embalagem com 400 gramas e tem como meta atender a demanda de restaurantes, padarias, confeitarias, hospitais e hotéis que desenvolvem produtos em grandes quantidades. O perfeito substituto do açúcar refinado tradicional, é versátil e possui inúmeros benefícios, confira:

- Zero Adição de Açúcar;
- Zero Lactose, pode ser consumido por Intolerantes à Lactose;
- Possui 86% menos calorias do que o açúcar tradicional;
- Não contém glúten - pode ser consumido por celíacos;
- Deve ser utilizado na mesma proporção do açúcar refinado.

O lançamento pode ser apreciado por crianças, jovens, adultos e idosos que desejam reduzir a quantidade do ingrediente no dia a dia ou que possuem restrições alimentares.

Em embalagens com 400 gramas, o Adoçante Tanto Quanto Lowçucar possui o selo da ANAD – Associação Nacional de Atenção ao Diabetes, em breve estará disponível pelo site www.tododiasaudavel.com.br e também nas principais redes varejistas do País.

A versão do Adoçante Tanto Quanto Lowçucar com 95 gramas que atende os consumidores no varejo já está disponível no mercado e no site por um valor médio de R$19,12.

ESTUDO DE MERCADO

Uma pesquisa da *McKinsey sobre o Futuro do Bem-Estar, realizada em 2020, mostrou que os consumidores se importam muito com o bem-estar e seu interesse em melhorar a qualidade de vida vem crescendo.

Em uma pesquisa realizada com cerca de 7,5 mil consumidores de seis países (Alemanha, Brasil, China, Estados Unidos, Japão e Reino Unido), 79% acreditam que o bem-estar é importante e 42% consideram como prioridade.

*Acesse a pesquisa completa pelo link.

SOBRE A LOWÇUCAR

A Lowçucar é uma marca reconhecida por desenvolver produtos Zero Açúcares e à base de Stevia, está presente no mercado há 32 anos. A empresa surgiu em um momento de necessidade de produtos sem açúcares, assim, cada detalhe da linha de produtos foi pensado para que os consumidores sintam o prazer em comer doce mesmo retirando o açúcar.

Seu portfólio inclui achocolatados; wafers; biscoitos recheados; misturas para bolo; leite condensado; creme de avelã; gelatinas; mousses; pudins, entre outros itens, além de diversas opções de adoçantes.
A marca está presente nas principais redes varejistas e atacadistas de todo país, atendendo à demanda de consumidores finais e profissionais que atuam no segmento de Food Service.
 
MAIS INFORMAÇÕES:
www.tododiasaudavel.com.br
www.facebook.com/lowcucarzero
www.instagram.com/lowcucar
 
SAC 0800 642 8182
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO:
ECS Comunicação Integrada
Eleonora Chagas Seidel – 11 99289 3014
Elaine Rebesco Abade – 11 99489-7257
[email protected]

Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp