26/04/2022 às 15h24min - Atualizada em 26/04/2022 às 17h37min

Franquia capixaba Banana Food vai estar no Rock in Rio

Rede de alimentação saudável terá quiosque durante o evento

https://bananafood.com.br/
SALA DA NOTÍCIA thamiris de souza
Divulgação
Justin Bieber, Coldplay e Dua Lipa ganharão a companhia deliciosa da rede de alimentação saudável Banana Food durante o Rock in Rio, que acontece entre os dias 2 e 8 de setembro, no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro.

Criada em Colatina, em 2017, a rede de restaurantes de alimentação saudável é a primeira rede capixaba a participar do festival de música – um dos maiores do mundo – e vai fazer sua estreia em alto estilo. “Nossa comida atende aos paladares mais exigentes, com alimentos frescos e execução de pratos com alto padrão de qualidade. Fomos escolhidos para o evento por representarmos uma maneira natural e saudável, para uma geração que se preocupa com saúde e gosta de boa música”, afirma Norma Waichert, CEO da marca.
A rede estima servir 30 mil produtos durante o evento e por isso vai contar com o apoio de 28 pessoas, entre colaboradores e suporte de operação.

O Banana Food oferece um cardápio variado e vai levar três opções para o festival, coxinha low carb, saladas com molhos exclusivos e o Diferentão - lanche exclusivo da marca. O menu das unidades está em constante modernização para atender às demandas dos consumidores, além de valorizar os produtores locais, a sazonalidade, cultura e particularidades de cada região de atuação.


INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA
Jane Cruz (11) 9.8441-1001

 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp