28/04/2022 às 11h13min - Atualizada em 28/04/2022 às 18h03min

Fitas Progresso marca presença no baile da Vogue

Empresa aumenta sua visibilidade no mercado de decoração

fitasprogresso.com.br
SALA DA NOTÍCIA Cassiene Alves de Jesus
As fitas têxteis da empresa Fitas Progresso serão um dos destaques da decoração do Baile da Vogue 2022, o icônico baile que há mais de 20 anos marca o Carnaval brasileiro. O evento, que acontece no dia 29 de abril, no hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro – reunindo celebridades, artistas e fashionistas –, vai celebrar este ano os 100 anos do movimento modernista da Semana de Arte Moderna de 22.

Com o tema Brasilidade Fantástica, a decoração será uma expressão do modernismo, trazendo a arte, cores e ritmos, além da criatividade do povo brasileiro. O espaço contará com três ambientes distintos que celebrarão a natureza brasileira, a música e a arte. A ocupação contemporânea trará, além dos jardins de Burle Marx, grandes nomes como Heitor Villa-Lobos, Tarsila do Amaral, Di Cavalcanti e outros artistas que retrataram com tanta propriedade a grandeza de nossa cultura.

Segundo Wado Gonçalves e Diego Ognibeni, diretores criativos do Baile da Vogue, a indicação da empresa Fitas Progresso para a parceria foi natural, pois eles já utilizam a marca há muito tempo, conhecem as apresentações, cartela de cores e qualidade dos produtos.

O maior desafio da Fitas Progresso foi atender ao pedido de mais de 220 mil metros de fitas, com predominância das cores azul, verde e lilás: um volume grande para um curto espaço de tempo de produção da festa. “Para a empresa, é estratégico participar de um evento com o tamanho e a repercussão do Baile da Vogue.

Confirma que nossos movimentos de diversificação de mercado foram assertivos, e que nossos investimentos em marketing, comunicação, e inovação valem a pena. Além do reconhecimento e da honra de sermos a marca escolhida para a parceria, mostramos que estamos preparados para atender com excelência às demandas do mercado de decoração de festas e eventos”, afirma Henrique Suzigan, diretor de Novos Negócios.


A Fitas Progresso é líder no mercado de fitas têxteis, com diversas premiações e certificações de seus produtos e serviços. Alinhada às tendências da moda, design e varejo, lança periodicamente novas coleções. Sua ampla linha de produtos têxteis é utilizada pelo mercado nacional e internacional de artesanato, embalagens, moda, decoração, eventos e diversos outros setores.
 
Sobre a Fitas Progresso

Fundada em 1949, conta com mais de 500 colaboradores e está instalada em Nova Odessa, no interior de São Paulo, onde possui um parque industrial de mais de 15.000 m² - divididos em duas unidades - e os mais avançados recursos técnicos do mercado mundial, associados a tecnologias de desenvolvimento próprio, além de contar com programas estruturados pelos princípios do ESG (Environmental, Social e Governance).

Atende a diversos segmentos de mercado com alta especialização e serviços customizados, além de exportar para diversos países, conectando os maiores centros produtores e consumidores do planeta.

fitasprogresso.com.br

Informações e contato: Márcia Felício I 19 99294.7563 I [email protected]
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp