28/04/2022 às 08h47min - Atualizada em 28/04/2022 às 18h15min

Que tal a qualidade do café de cafeteria na sua casa?

Cafeteria curitibana possui gift shop que conta com a venda do próprio café em grãos

SALA DA NOTÍCIA Vero Lettera Comunicação

Culturalmente, o café é uma bebida que faz parte da rotina de quase todos os brasileiros, pensando nisso, o The American Way Cafe abriu uma Gift Shop para inovar cada vez mais a experiência de seus consumidores na hora do café. Localizado no bairro Batel, em Curitiba, além de cafeteria, o espaço que é visitado por centenas de amantes da bebida, agora também vende o café preparado, na forma de grãos.

Desse modo, os clientes não só podem desfrutar da bebida no local, mas também nos seus próprios lares. O café é sul mineiro e arábico e por isso, tem um aroma e sabor singular. Além do café em grãos, a loja também vende canecas, xícaras, copos de cerâmica e French Press.

Patrícia Scarpante, uma das sócias-proprietárias do estabelecimento, conta que como nem sempre a rotina favorece para uma visita na cafeteria, o The American Way Cafe tornou possível a qualidade do café do estabelecimento, na própria casa do cliente. A experiência em si do estabelecimento é única devido a temática e gastronomia norte-americana, mas o sabor inconfundível do café agora, pode acompanhar o consumidor aonde ele preferir.

Vale ressaltar que o espaço é perfeito também para trabalhar remotamente enquanto aprecia o melhor do café, além de ser um ambiente Pet Friendly e totalmente estruturado para passar um tempo de qualidade. “Estamos de portas abertas para receber desde aqueles clientes que desejam um ambiente diferente para um dia de trabalho, até aqueles que têm melhores amigos de quatro patas”, afirma Scarpante.

Serviço: The American Way Café
Cafeteria e espaço gastronômico com culinária norte-americana
Gonçalves Dias, 151 - Batel, Curitiba - PR, 80240-340
(41) 3121-2917

Instagram


Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp