05/05/2022 às 19h54min - Atualizada em 06/05/2022 às 14h06min

Coca-Cola FEMSA Brasil e Monster Energy levam consumidores para assistir o UFC em Las Vegas

Promoção “Viva uma experiência UFC”, que vai até 20 de junho, também dará centenas de prêmios instantâneos

SALA DA NOTÍCIA Interface Comunicação
Em parceria com a Monster Energy, ícone global de energéticos, a Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola em volume de vendas no mundo, levará dois consumidores, com acompanhantes, para “Viver uma experiência UFC” em Las Vegas, nos Estados Unidos. A união entre a cidade dos jogos, a bebida energética oficial do Ultimate Fighting Championship e os 33 milhões de fãs brasileiros da luta é a representação da “vibe” enérgica de Monster Energy.

Com passagem e hospedagem garantidas, os ganhadores viverão diversas experiências em Vegas, além de poder assistir a uma luta oficial do UFC. Até o dia 20 de junho, a compra dos energéticos Monster permitirá a participação na campanha e, além da premiação final, será possível concorrer a centenas de prêmios instantâneos.

Para participar, basta comprar qualquer bebida da linha Monster, disponível nas embalagens 473ml e 269ml, nas redes das cidades participantes, realizar o cadastro da nota fiscal pelo site promocaomonsterenergy.com.br e aguardar pelos sorteios, cujos resultados serão divulgados na página.

Ativação em pontos de venda

Entre 20 de abril e 20 de junho, a Monster ganha ainda mais destaque nas gôndolas de supermercados, hipermercados e lojas de conveniência. Com o objetivo de fortalecer a campanha “Viva uma experiência UFC”, as ilhas e totens das lojas estarão com uma decoração composta por elementos do esporte, além de um octógono que representa o ringue com cercas de grades.
As peças foram pensadas em sintonia com o compromisso ESG das duas parceiras. Por isso, foi criada uma arte dupla para os octógonos, que pode ser utilizada depois do término da campanha, sem a necessidade de reimpressão e mantendo a energia Monster nos corredores dos espaços.
 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp