06/05/2022 às 16h28min - Atualizada em 06/05/2022 às 16h45min

Dia das Mães inesquecível no Restaurante Tiquatirão

Restaurante presenteia clientes com dink especial em comemoração ao Dia das Mães

SALA DA NOTÍCIA Julio Mendes

Para o Dia das Mães, o Restaurante Tiquatirão preparou um cardápio especial para a comemoração se tornar inesquecível. 

Entre as opções de entrada, Casquinha de siri (carne de siri gratinada com parmesão), caldo de Piranha (carne de piranha desfiada aromatizada com dendê), Ceviche de peixe Individual (cubos de salmão ou saint peter, pimentão, cebola roxa, manga finalizado com gergelim preto). 

Nas opções de pratos principais Moqueca de namorado (postas de namorado ao molho de leite de coco, pimentões aromatizado com dendê), outro prato, que é um dos mais pedidos a Paella Marinera (arroz para paella, mexilhões, lulas, polvo, vôngole e camarão e suculência fica por conta do vinho branco). 

Fechando o menu especial com as opções de sobremesas teremos Brownie com sorvete de gengibre R$ 20,00 e pudim de leite com chantilly R$ 15,00, além de um cardápio completo, com mais de 50  variedades entre saladas, petiscos, pratos quentes, e sobremesas. 

Atendendo aos pedidos mais alcoólicos, barmans especializados servem drinks especiais, tradicionais e com frutas, além de cachaças, vinhos, cervejas nacionais puro malte, refrigerantes e sucos. 

Nessa data especial, o restaurante presenteia as mamães com um brinde especial, cada mesa será agraciada com um Gordon’s Gin & Tonic, que podem escolher entre puro com gelos ou especial da casa, carinhosamente nomeado como “Gin Ice” . 

Um amplo espaço kids para as crianças aproveitarem, enquanto as mamães se deliciam comemorando seu dia. 

Restaurante Tiquatirão 

Endereço: Av. Governador Carvalho Pinto, 1.021 - Penha 

Tel. (11) 2641-8116 

Redes sociais @tiquatiraorestaurante 



 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp