06/05/2022 às 16h11min - Atualizada em 06/05/2022 às 19h51min

SuperShopping Osasco prepara cardápio especial de Dia das Mães com as delícias gastronômicas

Shopping center dá dicas para quem quer caprichar na comemoração com opções para todos os tipos de paladares e bolsos

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes

O SuperShopping Osasco é o endereço certo para comemorar o Dia das Mães, próximo dia 8. O shopping center garante um tempero extra na comemoração com os cardápios repletos de delícias oferecidos pelos diferentes restaurantes do empreendimento e que prometem agradar todos os paladares, seja a mãe que prefere hambúrguer ou a tradicional comida brasileira. 

“Separamos dicas especiais para deixar a comemoração ainda mais gostosa, pois sabemos o quanto as famílias curtem experimentarem novos sabores. Nossos restaurantes estão preparados para receber e oferecer o melhor para cada família”, diz Jéssica Zanela, gerente de Marketing do SuperShopping Osasco.

O Outback, famoso pela batata Aussie Cheese Fries, costela Ribs on the Barbie e cebola gigante e dourada Bloomin’ Onion, é ideal para quem não abre mão da combinação comida boa e ambiente confortável. O Coco Bambu é a dica para quem ama frutos do mar, como peixes, camarões e lulas, enquanto a Pizza Hut garante as tradicionais pizzas, como marguerita, calabresa e frango com requeijão. A comida típica brasileira está representada no Divino Fogão e Vivenda do Camarão. A refeição fica completa com as sobremesas da Cacau Show, Havanna Café, Mr. Pretzels, Starbucks e Mr Cheney. 

Os clientes ainda aproveitam a promoção de Dia das Mães com sorteios especiais. A cada R$ 350 em compras, o cliente concorre a um vale-compras de R$ 2.000 em qualquer loja do empreendimento. O processo é muito simples. Basta apresentar as notas fiscais no posto de atendimento, localizado no 2º Piso, ao lado da Centauro, e retirar o cupom. Serão sorteados 10 vencedores e o resultado será divulgado no dia 13 e, quem doar um quilo de alimento não-perecível, ganha um cupom extra. Para garantir a segurança e o conforto dos clientes, o shopping center disponibiliza álcool em gel em diferentes pontos e intensifica a limpeza dos ambientes. O horário de funcionamento do empreendimento é de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

O SuperShopping Osasco é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.


Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp