22/10/2020 às 03h34min - Atualizada em 26/10/2020 às 11h18min

A paixão por Pizzas! Claudinho do Grupo Negritude Jr e ator Anderson Di Rizzi, não escondem a preferencia

A Dídio Pizzas vem liderando o ranking na preferencia e fazendo a cabeça de vários famosos

SALA DA NOTÍCIA Renato Cipriano
Claudinho Negritude Jr e ator Anderson Di Rizzi - Fotos: Roneia Forte / Renato Cipriano - Divulgação
A Pizza ainda é uma das refeições mais preferidas por muitos brasileiros, porém não tem como negar que na cidade de São Paulo, a Dídio Pizzas que está há mais de 27 anos na cidade, vem liderando o ranking na preferencia e inclusive fazendo a cabeça de muitos famosos, pela qualidade dos produtos, pela massa fininha, pela opção de massa sem glutem, massa integral, entre os diversos sabores salgados, sem contar as opções doces com a massa folhada que faz o maior sucesso. 

O vocalista e percussionista, Claudinho do Grupo Negritude Jr, que quando começou a notar que a ansiedade começou a mexer contigo e estava comendo um pouco a mais do que durante o período normal, tratou logo de cair de cabeça na malhação e a realizar exercícios físicos.

Preocupado com a saúde, o músico além de exercitar-se, logo recorreu a ajuda do Dr.Thulio Coelho, médico especialista endocrinologia e em emagrecimento saudável, e em poucos dias Claudinho conseguiu eliminar sua gordura corporal e passou a criar massa muscular, além de acabar com sua Diabete que foi o mais importante.

Claudinho está super feliz, pois conseguiu eliminar exatos 13 kilos bem em época de pandemia, e ao invés de ficar apenas na frente da televisão, mudou a sua rotina e montou a sua academia em casa, passando a ter mais foco nos exercícios físicos, claro que conta com a ajuda do seu Personal Fabio Gaspareto, o qual montou uma série de exércitos para ele e faz questão de acompanhar cada movimento.

Mas se tem uma coisa que o músico não abre mão, é de ter um dia da semana para a refeição livre, onde na maioria das vezes acaba sendo no sábado e dai neste dia ele e sua família não pensam duas vezes... Todos em unanimidade optam em realizarem o pedido das saborosas Pizzas da Dídio, onde a massa é feita sem gluten e dai podem comer sem peso na consciência e sem culpa de ser feliz!

Ator Anderson Di Rizzi

Já o ator Anderson Di Rizzi, que deu vida ao personagem Márcio, na novela A Dona do Pedaço, exibida na Rede Globo no ano passado, não esconde de ninguém a paixão que possui por pizzas.

Morando na cidade de São Paulo, onde é casado com a professora Taíse Galante e pai de um lindo casal de filhos, o ator que realiza academia e cuida rigorosamente do corpo para mantê-lo em dia, exibe nas redes sociais eventualmente foto sem camiseta, onde possui uma barriga trincada e musculosa. Mas isso não impede do intérprete do Zé dos Porcos, personagem que ganhou muito destaque na novela 'Êta Mundo Bom!', em ter o seu dia de refeições livre, e quando chega este dia ele ama uma boa pizza.

Prova disso que em seu aniversário de 42 anos, o ator optou em celebrar a data de uma forma diferenciada, e na ocasião foram pedido nada mais e nada menos, que 12 discos de pizzas, entre sabores salgados e doces.

"Cuido rigorosamente de meu shape, porém nada me impede de degustar um dia por semana daquilo que também me dá prazer, ainda mais quando sei que a Dídio Pizzas fornece com a massa sem glúten e também na opção integral, para que eu possa comer sem peso na consciência", afirma o ator.

E para quem acompanha ele nas redes sociais, verá que não está mentindo, pois com frequenta compartilha com seus seguidores, que está saboreando as deliciosas pizzas.

Crédito das Fotos: Roneia Forte / Renato Cipriano - Divulgação

Claudinho - Vocalista do Grupo Negritude Jr

Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp