10/05/2022 às 10h19min - Atualizada em 10/05/2022 às 18h12min

Flormel e PatBO fecham parceria para presentear compras do e-commerce e das lojas físicas

Flormel faz parceria com a loja PatBO e, até o final de maio, clientes ganham bombons da linha Mini, além de poder saborear alguns doces no café que é servido nas lojas físicas

SALA DA NOTÍCIA Consuelo Magalhães
https://www.flormel.com.br/

A Flormel e a PatBO anunciaram uma parceria para presentear clientes que compram na loja física e virtual da estilista Patricia Bonaldi. Até o final do mês de maio - ou enquanto durantes os estoques –, os clientes que realizarem as suas compras no e-commerce vão ganhar bombons da linha Mini que entrega versatilidade em sabores inconfundíveis com uma experiência sensorial diferenciada.

Além do brinde para as compras na loja virtual, os clientes do estabelecimento físico poderão degustar um delicioso café que é servido na hora com a linha de tabletes nos sabores de doce de leite e o bombom zero recheado com creme de avelã, o mais vendido do país.

“Acredito que as nossas relações dizem muito sobre quem nós somos. A parceria entre Flormel e PatBO vai além de uma collab entre marcas. Essa conexão surgiu, principalmente, da minha identificação e admiração pela Patrícia Bonaldi, essa estilista mineira que tem uma sensibilidade única e uma paixão aflorada pelo seu negócio. Não é à toa que toda essa força resultou em uma das marcas nacionais mais desejadas pelas brasileiras”, diz Alexandra Casoni, CEO e Nutricionista da Flormel. 

“As duas marcas têm origem mineira e a partir daí vimos uma oportunidade de resgatar a tradição de Minas Gerais com o doce de leite, por exemplo, elemento chave na identidade cultural, mas na versão zero açúcar que combina muito com a proposta da marca e o perfil do público”, finaliza a estilista Patricia Bonaldi.

A marca de roupas femininas tem nove lojas próprias no Brasil, incluindo unidades em São Paulo e Rio de Janeiro. 


Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp