09/05/2022 às 15h18min - Atualizada em 10/05/2022 às 18h24min

Chef’s no Motel proporciona alta gastronomia com profissionais renomados

O evento gastronômico, que será realizado durante o mês de maio, conta com opções de entrada e prato principal promovendo melhor experiência aos hóspedes

SALA DA NOTÍCIA Jéssica Cunegundes
Foto Divulgação

Entre os dias 2 e 31 de maio, a Associação Brasileira de Motéis (ABMotéis) realiza mais uma edição do Chef’s no Motel, evento que traz cardápios especiais para deixar a estadia dos casais ainda mais agradável, diferente e prazerosa. O projeto, realizado em parceria com o Guia de Motéis, tem o objetivo de divulgar a boa gastronomia como diferencial nos principais motéis do Brasil.

Na ocasião, os hóspedes poderão escolher entre duas opções de entrada e duas de prato principal pagando apenas o valor de R$ 69,00 por pessoa no almoço ou jantar (vale lembrar que neste valor não está incluso o preço da estadia, bebidas ou outras opções oferecidas pelo motel).

A promoção pode ser solicitada de forma antecipada, no momento da reserva pelo aplicativo guia de motéis go, do Guia de Motéis, ou no decorrer da hospedagem, e é válida para todas as categorias de suítes.

Para Felipe Martinez, presidente da ABMotéis, ações como essa estimulam o crescimento do setor ao oferecer algo diferenciado aos hóspedes: “Os motéis vêm, diariamente, se modernizando para proporcionar aos seus hóspedes uma vivência completa de lazer e entretenimento”.

E completa: “É por isso que a cada ação pensamos em um formato que garanta uma boa e nova experiência aos hóspedes. Todos os anos, investimos nos melhores profissionais da cozinha, o que permite aos clientes a possibilidade de conhecer excelentes pratos da culinária pelas mãos daqueles que mais entendem”.

Chef’s conhecidos do público
 

Nos últimos anos os realities culinários vêm se destacando cada vez mais como um fenômeno de audiência e público, e com o Chef’s no Motel 2022 ficará muito mais fácil de conhecer de perto o tempero desses fenômenos da cozinha.

Fernando Kawasaki, participante de duas edições do Masterchef Brasil, assina o cardápio do Tout, em Campinas (SP), enquanto Ivo Lopes, que ficou conhecido pelo público ao participar da edição de profissionais do reality da Band, é o responsável pelo cardápio do Lush, em São Paulo. Além disso, Agenor Gomes, que ostenta uma experiência de 40 anos na gastronomia contemporânea, assume o menu do Flamingo Motel, em Brasília.

Esses são alguns exemplos dos profissionais escolhidos para compor os cardápios refinados e saborosos dessa edição do Chef’s no Motel.

Para obter mais informações, conferir a lista completa dos motéis participantes nas regiões de São Paulo, Curitiba e Brasília e realizar reservas, acesse .


SOBRE A ABMOTÉIS

A Associação Brasileira de Motéis (ABMOTÉIS) foi fundada em setembro de 2012 e é a única representante dos motéis do Brasil. Atualmente, a sua diretoria é composta por representantes de 17 estados, além do Distrito Federal (DF), que trabalham para representar mais de 450 associados. A missão da associação é profissionalizar e desenvolver o segmento moteleiro, estimulando o empresário do ramo a investir e expandir suas empresas, oferecendo, cada vez mais, serviços de qualidade aos clientes e gerando mais empregos.



 

 


Notícias Relacionadas »
© 2022 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp