11/05/2022 às 12h28min - Atualizada em 12/05/2022 às 14h42min

Carrefour fecha parceria com Allugator e complementa ofertas tecnológicas com serviço de assinatura de smartphones

Sustentabilidade e tecnologia são aliadas do novo serviço da rede

SALA DA NOTÍCIA Redação

A Allugator,  maior plataforma de assinatura de eletrônicos do país, em parceria com o Carrefour, maior grupo de varejo alimentar do Brasil, amplia sua presença além de sua plataforma, oferecendo assinatura de smartphones para os clientes da rede varejista.

A oferta de assinatura é focada em aparelhos iPhone e o cliente do Carrefour pode alugar o aparelho por no mínimo um ano. Ao final do primeiro ano, o consumidor pode optar por renovar a assinatura, devolver o aparelho ou fazer um upgrade para um modelo mais novo.

A Allugator promete ao cliente a experiência de ter os melhores iPhones e acessórios Apple do mercado por preços mais baixos e com maior praticidade, possibilitando que ele sempre tenha em mãos um modelo novo do item todo ano. O prazo de entrega do aparelho é de 30 dias úteis a partir da aprovação da documentação e o pagamento é feito mensalmente no cartão de crédito, comprometendo apenas o limite da mensalidade, em formato de assinatura, enquanto a mesma estiver ativa.

“Essa é a primeira parceria de muitas que virão, acreditamos na mudança de consumo do mundo, onde as pessoas priorizam a experiência ao invés da posse. Nos unirmos ao Carrefour só fortalece o nosso propósito, além de permitir que mais pessoas tenham o iPhone do ano por um valor acessível”, comenta Cadu Guerra, CEO da Allugator.

A tecnologia tem um papel imprescindível na vida das pessoas, permitindo que o Carrefour entenda cada vez mais e melhor o perfil dos seus clientes e, por isso, amplia o seu portfólio de serviços. Além disso, um dos pilares do Grupo é a transformação digital e esse novo serviço ajuda a conectar todo o ecossistema do Carrefour, facilitando o acesso no app Meu Carrefour e no e-commerce, focando em uma jornada cada vez mais completa para o consumidor.

Para mais informações e locar o seu aparelho, acesse o link.


Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp