13/05/2022 às 13h09min - Atualizada em 13/05/2022 às 15h13min

Shopping Metrô Tucuruvi comemora o Dia Internacional da Família com muita diversão e gastronomia

Shopping center apresenta as novidades do cinema, traz atividades interativas às crianças com o Zoo Park e ainda dá dicas de restaurantes perfeitos para aproveitar a data

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes

O Shopping Metrô Tucuruvi comemora o Dia Internacional da Família, próximo domingo, dando dicas especiais às famílias. Pais e filhos aproveitam o tempo livre para conferir todos os lançamentos da Cinemark, brincar nas estações interativas do Zoo Park, Game Station e Stop Go e ainda se deliciar com as opções gastronômicas dos restaurantes da Praça de Alimentação.

 

“O Dia Internacional da Família é a oportunidade perfeita para aproveitarmos o tempo livre com quem amamos. Nosso shopping center possui atividades especiais para todas as idades e temos certeza de que todos vão aproveitar cada detalhe do que preparamos para essa data”, diz Cintia Ranusia, coordenadora de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

 

O Zoo Park é a dica às crianças que amam brincar e se aventurar em diferentes atividades, como tobogãs, escorregadores, cama elástica e piscina de bolinhas. A atração, localizada no Piso L1, é indicada para crianças de até 12 anos e a entrada custa R$ 30 para 30 minutos, com R$ 1 a cada minuto adicional. Quem ama jogos eletrônicos aproveita as mais de 40 atividades disponíveis no Game Station, como simulador do Jurassic Park, máquinas de fliperama e espaço kids com escorregadores. A loja está localizada no Piso L1 e funciona de acordo com o horário do shopping center: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. Se a ideia é tornar-se motorista por um dia e dirigir por todo o empreendimento, os carrinhos motorizados do Stop & Go é a opção perfeita. 

 

A Cinemark não fica de fora e traz uma programação repleta de ação, animação, comédia e aventura. O público mata a saudade das aventuras do super-herói Doutor Estranho e confere todos os detalhes de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, além de Cidade Perdida, Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, Sonic 2 – O Filme e Detetives do Prédio Azul 3. 

 

A refeição em família está garantida no Outback com a famosa batata Aussie Cheese Fries, costela Ribs on the Barbie e a cebola gigante e dourada Bloomin’ Onion. Os fãs de hambúrguer se deliciam com os combos do Black Rock Burger. O tempero brasileiro está presente no Divino Fogão, Griletto, Jeca Tatu e Vivenda do Camarão, enquanto a culinária italiana está sendo representada pelo Spoleto e a japonesa no Gendai.

 

O Shopping Metrô Tucuruvi é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19. 


Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp