13/05/2022 às 10h08min - Atualizada em 13/05/2022 às 16h54min

Espelhos decorativos em São Paulo

tudo sobre essas peças atemporais

https://www.espelhosferri.com.br/
SALA DA NOTÍCIA Guilherme Caique
https://www.espelhosferri.com.br/
Os espelhos decorativos em São Paulo são parte essencial da decoração de qualquer ambiente, comercial ou residencial. É justamente esse acessório responsável por proporcionar elegância, aumentar as dimensões dos cômodos e ainda refletir a luz natural deixando o ambiente mais iluminado. 

Vale ressaltar que, além de todas essas funcionalidades, o espelho é uma peça coringa no dia a dia de todas as pessoas, servindo como um facilitador de tarefas. Não é à toa que está presente em todas as decorações, desde as mais clássicas até aquelas que esbanjam modernidade. E, é claro, ganha destaque nas técnicas de feng shui. 

Outra matéria-prima que não fica atrás quando o assunto é sofisticação, são as peças da vidraçaria. Portanto, se quiser decorar o seu ambiente com acessórios elegantes e atemporais, esses dois elementos não podem faltar. É justamente sobre espelhos decorativos em São Paulo e box para banheiro de vidro, que iremos tratar neste artigo. Siga a leitura e saiba qual é a importância dessas peças-chaves para o seu ambiente.

Conheça os benefícios dos espelhos para decoração

Os espelhos decorativos em São Paulo são protagonistas de diversos ambientes, afinal oferecem qualidade e beleza aos espaços. A seguir, reunimos as principais vantagens e como usá-las a favor das suas decorações. 

Beleza em todos os cômodos

A versatilidade dos espelhos decorativos em São Paulo proporciona beleza a todos os ambientes, já que as peças são encontradas em diferentes designs, molduras e tamanhos. Ou seja, será fácil escolher o modelo perfeito para decorar cada móvel ou cômodo do seu lar. Na porta do guarda-roupa, entrada de casa ou integrando o guarda-corpo em escadas dará um toque clean ao ambiente.

Aliado para aumentar o ambiente visualmente

Além disso, ao instalar espelhos decorativos em São Paulo em pontos estratégicos da sua casa, é possível aumentar o espaço visualmente. O truque é simples: basta posicionar peças grandes em um ponto do cômodo, como uma parede de espelho ou armário espelhado. Essa técnica faz com que o ambiente parece ser mais amplo e espaçoso.

Favorece a entrada de luz natural 

Que haja luz! É isso mesmo, os espelhos decorativos em São Paulo também são excelentes refletores da luz natural, portanto conseguem deixar o seu ambiente muito mais iluminado e harmônico. Nesse caso, a dica é posicioná-los na direção oposta às janelas, de modo que as peças sejam capazes de captar e refletir a luz por todo ambiente. 

Espelhos decorativos em São Paulo são muito funcionais 

É claro que as funcionalidades do espelho também faz com que sejam peças requisitadas em qualquer projeto de decoração. Os modelos servem para que as pessoas consigam observar suas imagens refletidas, facilitando tarefas como: analisar se uma roupa vestiu bem, fazer uma maquiagem ou escovar os dentes, garantir que os movimentos de ginásticas que estão corretos e muito mais. 

Além disso, os espelhos também são aliados como divisórias de ambientes, ficam lindos em mesas e até mesmo como quadros. Ou seja, aplicações não vão faltar para os espelhos decorativos em São Paulo. 

A relação dos espelhos decorativos em São Paulo com feng shui

O feng shui é uma técnica milenar chinesa que tem como base a energia vital e propõem a disposição correta dos móveis para atrair boas energias. Um dos elementos mais utilizados para equilíbrio energético no ambiente é justamente o espelho. 

Segundo a cultura do feng shui, os espelhos decorativos em São Paulo auxiliam na limpeza da mente e duplicam as energias refletidas nele. Além disso, ao serem posicionados em lugares pontuais podem atrair determinadas virtudes, como: dinheiro, harmonia e muito mais.

No entanto, é essencial ter alguns cuidados relacionados a qualidade dos espelhos decorativos em São Paulo. Isso porque espelhos que destorcem imagens podem causar desequilíbrio energético e até mesmo prejudicar à saúde dos moradores. 

O modelo que se destaca em meio às peças de vidraçaria 

Agora que você já sabe quais são as vantagens e utilidades dos espelhos decorativos em São Paulo, está na hora de saber mais sobre as peças de vidraçaria, especialmente um dos modelos mais requisitados nos lares brasileiros: box para banheiro em São Paulo. 

Trata-se de uma solução que combina funcionalidade, segurança e beleza. Afinal, facilita o escoamento da água pelo ralo, evita que a área comum do banheiro fique molhada ou úmida e, assim como todos os vidros e espelhos, é uma peça atemporal que agrega sofisticação ao local. Ou seja, escolher o modelo perfeito de box para banheiro é essencial, já que, além das funcionalidades, é uma das maiores estruturas do seu lavabo, certo?

Box para banheiro: como escolher?

É normal que surjam dúvidas na hora de escolher o box para banheiro em São Paulo, portanto reunimos algumas dicas para ajudá-lo a decidir qual é a melhor opção para decoração e funcionalidade do seu banheiro.

Abertura: considere uma abertura funcional para o seu ambiente, o box para banheiro de correr favorece locais pequenos, enquanto a porta de abrir é perfeita para espaços grandes.

Material box para banheiro em São Paulo: dê preferência para fabricação em vidro temperado, por se tratar de uma opção resistente e segura. Em caso de quebra, o vidro se desfaz em pequenos fragmentos pouco cortantes.

Busque uma estrutura antioxidante: é claro que quando o assunto é box para banheiro, contar com um modelo antioxidante é essencial para durabilidade da peça, que estará em contato constante com água. 

A Ferri Espelhos é o melhor lugar para decorar o seu ambiente

Amou conhecer tudo sobre espelhos decorativos em São Paulo e box para banheiro, duas peças atemporais e coringas para o seu ambiente? Então, conte com a Ferri Espelhos para garantir alta qualidade, preço justo e variedade de produtos para as suas decorações. 

Estamos há mais de 35 anos no mercado atuando com excelência para entregar projetos modernos e voltados às tendências da decoração para todos os clientes. Além dos tradicionais espelhos e box para banheiro, ainda temos outras linhas completas da Ferri Espelhos com:
  • vidros temperados;
  • fechamento de sacadas;
  • fechamento de áreas;
  • espelhos para academia;
  • espelhos convexos.
Acesse o site Ferri Espelhos, entre em contato com um de nossos especialistas e comece agora mesmo o projeto dos seus sonhos!
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp