14/05/2022 às 17h20min - Atualizada em 16/05/2022 às 14h12min

Fujioka completa 58 anos e se consolida entre os três maiores distribuidores do país

Uma trajetória de sucesso que mantém o grupo entre as 100 maiores empresas nacionais

SALA DA NOTÍCIA Kasane Comunicação Corporativa
Sussumi e Teruo Fujioka
O Grupo Fujioka está fazendo aniversário de 58 anos e mantém o seu compromisso em levar produtos de tecnologia à vida das pessoas. O negócio, que nasceu como uma empresa familiar e a partir da fotografia, é hoje uma referência nacional no segmento de distribuição de produtos de tecnologia.

Além da distribuição, o grupo conta com 50 lojas de varejo distribuídas por todo o estado de Goiás e Distrito Federal. O grupo possui também dois e-commerce, um voltado para o varejo e um voltado para empresários e lojistas que podem comprar mais barato usando o seu CNPJ, o que torna a empresa mais completa e atenta às necessidades dos seus clientes.

O Grupo Fujioka conta hoje 1.800 colaboradores, que trabalharam para que o faturamento em 2021 chegasse a R$ 2,1 bilhão, mantendo a empresa entre as 100 maiores do Brasil. “Sem nossos colaboradores a empresa não estaria onde está hoje, temos muito orgulho de completar 58 anos com esse time”, comenta Teruo Fujioka, CEO do Grupo Fujioka.

“Grande parte dos nossos gestores estão no Fujioka há mais de 20 anos e não esquecemos de valorizar os novos talentos”, conclui. O Grupo apoia, por exemplo, o programa Jovem Aprendiz, que dá oportunidade de trabalho e de um futuro profissionalizante aos jovens.
 
Notícias Relacionadas »
© 2022 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp