16/05/2022 às 15h18min - Atualizada em 16/05/2022 às 15h42min

Franquia gaúcha de calçados veganos chega a São Paulo

Primeira loja da Perky na capital paulista foi inaugurada no Mooca Plaza

SALA DA NOTÍCIA Milena
Na última quarta-feira, 11 de maio, aconteceu a inauguração da primeira unidade da franquia Perky em solo paulistano. O quiosque fica no Mooca Plaza Shopping, localizado na região leste da cidade de São Paulo.

A marca promete trazer leveza ao cotidiano através de sapatos focados no conforto. Com produção nacional, realizada em fábricas no Rio Grande do Sul, a Perky ratifica sua responsabilidade ambiental, onde todos os seus produtos são feitos com materiais veganos, ou seja, com total exclusão de matéria prima de origem animal.

O responsável por trazer a marca para o estado de São Paulo é Jair Romano Junior, empreendedor em diversas áreas, circular confortavelmente nas áreas de TI, gastronomia e varejo. O empresário é CEO da Evolve.tec, desenvolvedor da plataforma Womaneer, e administra outra franquia, a do restaurante italiano Rizzo Gourmet. Os anos de experiência como empresário e o faro para novos negócios o levaram a reconhecer o potencial da Perky e investir na marca. 

Serviço:
Perky
Local: Mooca Plaza Shopping - Piso L1. Rua Cap. Pacheco e Chaves, 313 - Vila Prudente
https://www.instagram.com/perkymooca/

Sobre o Mooca Plaza Shopping
Inaugurado em 2011 pela brMalls, o Mooca Plaza Shopping possui mais de 230 lojas e um mix completo de moda, acessórios, beleza e restaurantes. Nas opções de moda, lojas como Zara, Brooksfield e Morena Rosa e, nas gastronômicas, Di Cunto, Hocca Bar, Madero, America e Outback Steakhouse. Além de um amplo St. Marche recheado de opções para quem deseja fazer compras no mercado. Reforçando seu posicionamento pet friendly, o Mooca Plaza Shopping possui o Pet Park, um parque exclusivo para cachorros e a Praça Pet, um ambiente integrado à praça de alimentação para os tutores poderem se alimentar junto de seus pets. O empreendimento possui também o Go Kids, um playground gratuito para as crianças em sua área externa.
Para atender as necessidades dos clientes que buscam serviço, o empreendimento oferece lotérica, pet shop, depilação a laser, agências de viagem e câmbio, salão de beleza, além da Unidade de Atendimento Pré Natal do Grupo São Cristóvão e um posto da Polícia Federal que emite passaportes. O Mooca Plaza Shopping oferece uma experiência completa com entretenimento e serviço para seus consumidores. O empreendimento possui um aplicativo próprio no qual o consumidor pode aproveitar o e-Mooca Plaza - um marketplace das lojas presentes no mall - e o Programa de Relacionamento, que concede benefícios exclusivos e diferenciados na medida que o cliente cadastra as suas notas fiscais de compras realizadas nas lojas do shopping.
 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp