16/05/2022 às 15h43min - Atualizada em 16/05/2022 às 15h45min

Aumento da demanda faz TBO.COM oferecer serviço emergencial 24h para agentes de viagem

SALA DA NOTÍCIA Lúcia Sígolo
A partir deste mês, a TBO.COM - uma das principais plataformas de distribuição de viagens para o trade do turismo - passa a contar com uma equipe dedicada a atender emergencialmente 24 horas, todos os dias da semana, os agentes de viagem que estiverem com passageiros em destino.

Para esses casos – que pode envolver um transfer atrasado ou uma falha na reserva do hotel, por exemplo - o agente pode ligar direto para a operadora, no telefone (11) 3078-1550 e escolher a opção 1 ou encaminhar um e-mail para [email protected].

“Após quase dois anos de pandemia, muita gente resolveu viajar e isso trouxe para o setor um novo desafio, desta vez de estar preparado para atender uma demanda crescente e ansiosa por aproveitar cada minuto da viagem. Prevendo essas situações e buscando oferecer ao agente o melhor atendimento possível, resolvemos nos antecipar”, explica Sueli Muruci, Country Manager da TBO.COM.

Já o serviço de atendimento normal segue de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h, e aos sábados das 09h às 14h. Agora, se o agente de viagem quiser encaminhar uma mensagem para a operadora, o endereço do e-mail pode mudar conforme o assunto.

Se o profissional tiver alguma dúvida antes da emissão na plataforma, ele pode escrever para [email protected]; se ele tiver uma solicitação sobre reservas emitidas, com data de check-in superior a de 10 dias, o e-mail deverá ser encaminhado para [email protected]. Agora se a solicitação envolve uma reserva emitida com data de check-in entre 10 dias e 48 horas da solicitação inicial, é preciso enviar para [email protected].

Por fim, se o agente precisar de um atendimento ‘pós-travel’, ele será atendido somente no horário comercial, ou seja, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Sobre a TBO.COM
 
A TBO.COM é uma das principais plataformas globais de distribuição de viagens B2A (Business to Agents), conectando mais de 100 mil compradores em mais de 110 países em todo o mundo. Oferece reservas de passagens aéreas, hotéis, trens, pacotes de férias, aluguel de carros, traslados, passeios turísticos, cruzeiros e cargas. Para Saber mais, basta acessar https://www.tbo.com/.
 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp