16/05/2022 às 14h45min - Atualizada em 16/05/2022 às 15h45min

Novos investimentos e posicionamento para driblar a instabilidade econômica

Importadora e exportadora de produtos de tatuagem, micropigmentação e hospitalares de Itatiba/SP, se moderniza e adota novo nome

SALA DA NOTÍCIA Luciana Sanfins
A empresa de soluções para Comércio Exterior, MediPro Brasil, sediada em Itatiba, no interior de São Paulo, após seis anos de operação no mercado, muda de nome e passa a se chamar Prodigy Company.
Seus fundadores, os chineses Yank Zhen e King Chen, decidiram que era hora de uma renovação, algo que acompanhasse o momento de crescimento dos negócios.

Eles, que começaram a empreender no mercado brasileiro com equipamentos de tatuagem, resolveram que a empresa precisava de um novo nome e objetivo que se enquadrasse em sua realidade atual.

Do início até aqui foram agregadas mais de oito marcas de produtos para tatuagem e micropigmentação, importados e distribuídos pela Prodigy, dos quais duas pertencem a empresa, a Aston Machine e a Dermia.
Além disso, mais uma marca própria está em desenvolvimento e será voltada a produtos hospitalares como luvas, máscaras, seringas, agulhas e outros equipamentos.

Por se preocupar com a segurança, qualidade e legalidade de tudo que importa, a Prodigy possui certificações da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e Sistema de Gestão da Qualidade ISO 13845-2016, a norma reconhecida internacionalmente e destinada a empresas relacionadas ao desenvolvimento, produção, instalação, manutenção e vendas de dispositivos médicos.
 
Por ser padrão mundial para o Sistema de Gestão da Qualidade, permite novos negócios nas áreas de saúde, cosméticos e outras.

Com esse novo posicionamento, a Prodigy parte na busca de expansão dos seus mercados de atuação para entregar soluções completas a parceiros de todo tipo de segmento, ajudando-os a caminhar desde os primeiros passos.

Para o desenvolvimento de novos negócios, são avaliados cada cenário para cada cliente individualmente e são apresentadas soluções para ampliá-los globalmente.

Muitas vezes, nem mesmo o cliente sabe o que precisa para crescer e parte, unicamente, com a idéia de importar um produto,porém, depois de uma conversa, é feita uma análise para identificar outras possibilidades de crescimento e um projeto é elaborado.

Algumas das soluções oferecidas pela Prodigy são o desenvolvimento de um novo mercado, desenvolvimento de fornecedores e parceiros tanto do Brasil quanto da China e desenvolvimento de produto ou serviço.
Além disso, é feito, também, o acompanhamento de todas as etapas dos processos de importação, exportação, distribuição, juntamente a assuntos regulatórios, desde regularização de empresas e produtos perante órgãos regulamentadores brasileiros como Anvisa e Inmetro até a assessoria jurídica, financeira, comercial, SAC, entre outras.

Apesar de todas as mudanças, sua missão de conectar empresas e pessoas a mercados globais e potencializar o negócio de seus parceiros de maneira estratégica e inovadora não mudou.

Para Yank, mesmo com as dificuldades enfrentadas até aqui, o que inclui a pandemia, tudo se resume em aprendizado e crescimento. "O que nos move é o futuro, e nossa raiz nos mostra que é para olharmos para ele para crescer”, comentou.

Segundo King, o coletivo tem sido a principal ferramenta para o desenvolvimento do negócio. "Sabemos que uma empresa só cresce por causa das pessoas que se dedicam a ela”, afirmou.
A Prodigy acredita que, com esforço, propósito e amor pelo que se faz, é possível alcançar muitos objetivos.

Sobre a Prodigy Company:
Atualmente a Prodigy ocupa um lugar de destaque nos ramos da tatuagem, micropigmentação e saúde, além de acelerar os negócios de seus clientes e parceiros de maneira descomplicada.

Para entrar em contato, ligue +55 11 4487-2794 ou mande e-mail para faleconosco@prodigycompany.com.br

Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp