16/05/2022 às 16h30min - Atualizada em 16/05/2022 às 17h36min

Trina Solar mantém o segundo lugar para remessas globais de módulos no primeiro trimestre de 2022

A empresa diz que este ano espera manter seu ranking por módulos de embarque, totalizando 43GW.

SALA DA NOTÍCIA Trina Solar
Trina Solar

Com base nas demonstrações financeiras dos principais fabricantes de módulos, diversas organizações classificaram a Trina Solar, fornecedora global de soluções completas de energia fotovoltaica e inteligente, como segundo lugar no mundo em suas remessas de módulos de 8 GW. Isto está relacionado com as descobertas da PV InfoLink, agência de análise fotovoltaica influente, e da PV-Tech, empresa renomada mundialmente em comunicação fotovoltaica, que classificaram as remessas globais de módulos no ano passado e mantiveram a Trina Solar em segundo lugar. A empresa diz que este ano espera manter seu ranking por módulos de embarque, totalizando 43GW. 

De acordo com analistas da indústria, os módulos 210 de alta confiabilidade, alta potência e baixo LCOE, que a Trina Solar foi pioneira e que se tornaram o mainstream da indústria, a ajudaram em seu grande sucesso. A tecnologia G12-210 Vertex foi amplamente aceita por toda a indústria. As remessas globais do módulo 210 aumentaram acentuadamente no ano passado, para 26 GW, segundo relatos da mídia. Dessas remessas, a Trina Solar contribuiu com 16 GW, colocando-a em primeiro lugar. Em março, os embarques cumulativos do módulo 210 subiram para ultrapassar os embarques de 35 GW. Com a indústria fotovoltaica entrando na era 600W+, a colaboração da cadeia da indústria está cada vez melhor, com inversores e rastreadores totalmente compatíveis com módulos 210, a ecologia 600W+ está mais madura e a capacidade de produção e envio do módulo 210 de alta potência continuarão a aumentar. 

A Trina Solar ganhou reconhecimento internacional por sua confiabilidade de produto e bancabilidade de marca muitas vezes. No ano passado, foi nomeada Top Performer, certificado pelo PVEL, o principal laboratório independente de testes fotovoltaicos, por sete anos consecutivos. Também obteve 100% no BNEF Bankability Survey, sendo classificada como principal fornecedora de módulos financiáveis por seis anos consecutivos e nomeada a fabricante de nível 1 de módulos fotovoltaicos BNEF no quarto trimestre do ano passado. 

Sobre a Trina Solar  

Fundada em 1997, a Trina Solar é líder mundial no fornecimento de soluções de energia fotovoltaica e inteligente. A empresa se engaja em P&D de produtos fotovoltaicos, fabricação e vendas; Desenvolvimento de projetos fotovoltaicos, EPC, O&M; desenvolvimento e vendas de sistemas complementares inteligentes de micro-rede e multienergia, bem como operação de plataforma de nuvem de energia. Em 2018, a Trina Solar lançou sua marca Energy IoT, estabeleceu a Trina Energy IoT Industrial Development Alliance juntamente com as principais empresas e institutos de pesquisa na China e em todo o mundo e fundou o New Energy IoT Industrial Innovation Center. Com essas ações, a Trina Solar está comprometida em trabalhar com seus parceiros para construir o ecossistema de IoT de energia e desenvolver uma plataforma de inovação para explorar a New Energy IoT, enquanto se esforça para ser líder em energia inteligente global. Em junho de 2020, a Trina Solar foi listada no STAR Market da Bolsa de Valores de Xangai. Para mais informações, visite www.trinasolar.com/pt. 


Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp