16/05/2022 às 19h40min - Atualizada em 17/05/2022 às 07h03min

Guardiola diz que Manchester City dará a vida pelo Campeonato Inglês

A equipe dirigida pelo técnico espanhol disputa, ponto a ponto, o título da competição com o Liverpool comandado pelo treinador alemão Jürgen Klopp.

https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2022-05/guardiola-diz-que-manchester-city-dara-vida-pelo-campeonato-ingles
SALA DA NOTÍCIA Agência Brasil

O técnico do Manchester City, o espanhol Pep Guardiola, disse que seu time está pronto para “dar a vida” na partida final da temporada para manter o título do Campeonato Inglês diante de seus torcedores.



O City empatou em 2 a 2 com o West Ham United em seu penúltimo jogo da temporada no último domingo (15), ficando quatro pontos à frente do Liverpool, que pode diminuir a diferença para um ponto quando enfrentar o Southampton na próxima terça-feira (17) fora de casa.



O City recebe o Aston Villa e o Liverpool jogará contra o Wolverhampton Wanderers, também em casa, no último dia do campeonato.



“Na próxima semana, nosso estádio estará lotado, vamos dar a eles nossas vidas e eles vão dar a deles, todos juntos”, disse Guardiola. “Fazer isso é um privilégio incrível, depois de tantos anos”.



“Ter nossa chance com nossa torcida, ganhar um jogo para ser campeão. Estou ansioso por isso”, afirmou.



Embora o City possa ser coroado campeão na terça-feira se o Liverpool perder, Guardiola disse que está focado apenas em seu próprio time.



“Se eles perderem ou ganharem, depende de nós fazermos o jogo mais perfeito possível”, acrescentou Guardiola.



“Contra este Liverpool você não pode vencer o campeonato a quatro jogos do fim. Você tem que lutar até o fim. O grande privilégio é que será em casa e está em nossas mãos”, concluiu.



Jack Grealish disse que o City apoia Riyad Mahrez, que perdeu um pênalti contra o West Ham no fim.



“Nós nunca procuraríamos culpar ninguém”, afirmou Grealish. “Riyad é aquele tipo de personalidade e personagem que vai levantar a cabeça e estar pronto para voltar na próxima semana”.



* É proibida a reprodução deste conteúdo.




Fonte: agenciabrasil.ebc.com.br
Notícias Relacionadas »
© 2022 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp