18/05/2022 às 09h15min - Atualizada em 18/05/2022 às 11h03min

Nova edição da Revista Corretora do Futuro apresenta o Top 10 da Rede Lojacorr

SALA DA NOTÍCIA Rodrigo Duarte
Rede Lojacorr
A 39ª edição da Revista Corretora do Futuro (RCF), veículo oficial e institucional da Rede Lojacorr – maior rede de corretoras de seguros independentes do país – já está disponível nas plataformas online e sendo distribuída como publicação impressa. Com o tema ‘Top 10’, a edição apresenta para o leitor os resultados de produção das 10 maiores seguradoras, unidades e corretoras que fazem parte da Rede, que relatam o sucesso em 2021 e como o ecossistema tem apoiado essas conquistas.

Entre os destaques desta edição, referente ao primeiro trimestre de 2022, está uma entrevista exclusiva com o presidente da HDI, Eduardo Dal Ri, que fala sobre a sua volta à seguradora e seus 25 anos de experiência em seguros. O conteúdo traz, ainda, a nova estrutura organizacional da Rede Lojacorr; as novas áreas do time de Transformação Digital; o desenvolvimento de corretoras por meio do modelo de negócios compartilhados e hubs especializados; as oportunidades em seguros de vida, motos e cyber; homenagem às mulheres em uma matéria sobre inclusão e diversidade e artigos.

“Nosso objetivo é sempre colocar as pessoas no centro do negócio e poder produzir a Revista Corretora do Futuro é uma forma genuína de destacarmos cases de sucesso, melhores práticas, apresentar nossa estrutura que sempre está em evolução. Além de compartilharmos a importância da profissão do corretor de seguros e como a Rede vem apoiando cada vez mais para que ele entregue as melhores opções de proteção aos segurados”, comenta a Head de Branding da Rede Lojacorr e editora-chefe da revista, Ana Clara Baptistella. “O papel da comunicação é de extrema importância, seja ela interna quanto a externa, já que além de gerar informação, fortalece a presença da marca e nos apoia na disseminação da cultura do seguro, atingindo cada vez mais todo nosso ecossistema”, acrescenta.

Acesse agora mesmo, pelo leitor digital, ou baixe o APP exclusivo.
Leitor digital: https://bit.ly/39RevistaCF    
Apple: https://goo.gl/UiCAGY
Google play: https://goo.gl/Z9VBHo


Ana Clara Baptistella, Head de branding da Rede Lojacorr.

Sobre a revista: ‘Corretora do Futuro’ é a revista institucional e oficial da Rede Lojacorr, com distribuição gratuita e trimestral para todo o país por meio de 5.500 exemplares físicos e um alcance de 34.580 mil visualizações online no ano de 2020. A revista é produzida para todo o ecossistema da empresa, colaboradores, corretoras, unidades, companhias parceiras, profissionais ligados ao segmento de seguros, entidades de classe e imprensa especializada. Sua primeira edição foi distribuída em dezembro 2013 de forma online e em outubro de 2014, além de digital, passou também a ser impressa. O propósito do veículo é dar espaço para apresentar as melhores práticas da Rede Lojacorr, pautada pelo compartilhamento, sendo uma ferramenta informativa que intermedia e une os mais variados públicos que recebem o exemplar. A linha editorial tem como foco retratar os acontecimentos da empresa, seus produtos, serviços e soluções, reconhecer e valorizar os integrantes e parceiros, além de contar histórias, revelando os universos do mercado segurador. Entre os temas são abordados: tecnologias, produtos, gestão, qualidade de vida, empreendedorismo, cases de sucesso, novidades, ações da Rede, treinamentos, tendências, resultados, ferramentas, entre outros. A Revista contempla artigos especiais produzidos por alguns dos diretores estatutários, além de artigos de especialistas no mercado, tais como: Allan Costa, palestrante internacional, investidor anjo, escritor e mentor de startups; Robson Luiz Schiestl Silveira, advogado especialista em Direito de Seguros; Marlise Ferreira, profissional de coach e analista comportamental.

Sobre a Rede Lojacorr: A Lojacorr é a maior Rede de Corretoras de Seguros Independentes do Brasil. O seu modelo de negócios disruptivo conecta corretoras de seguros e seguradoras por meio de sua plataforma digital, oferecendo acesso a um amplo portfólio de soluções, suporte operacional, comercial e estratégico. Fundada em 1996, a empresa se dedica a oferecer os melhores recursos em distribuição de seguros e produtos financeiros às corretoras e clientes. Presente nos 26 Estados e no Distrito Federal, por meio de 59 Unidades (44 físicas e 15 remotas), a Lojacorr possui 440.000 documentos protocolados, comercializados por 5.000 profissionais de seguros, que atuam em mais de 4.500 municípios. Tendo como sede administrativa a capital Curitiba (PR), e sede comercial em São Paulo (SP), a empresa conta também com 250 colaboradores (sede e unidades). A Rede Lojacorr está entre as empresas emergentes do Sul, é certificada pelo Great Place to Work, acelerada pela Endeavor e conquistou o Net Promoter Score (NPS) de 75,6 pontos no 2º semestre de 2021.






 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp