17/05/2022 às 12h45min - Atualizada em 18/05/2022 às 12h12min

Shirley Fernandes, do Grupo Stefanini, recebe o prêmio Woman in Cloud Leader of The Year da Ingram Micro Cloud

A Ingram Micro Cloud reconhece a sócia-diretora da N1 IT, empresa do Grupo Stefanini, por sua contribuição ao mercado de tecnologia e por reforçar o papel da liderança feminina

SALA DA NOTÍCIA Brenda Sena
São Paulo, maio de 2022 – A N1IT, empresa do Grupo Stefanini, anuncia hoje que sua sócia-diretora, Shirley Fernandes, recebeu o prêmio Woman in Cloud Leader of The Year, que este ano será celebrado antecipadamente no Ingram Micro Cloud Summit 22, em Miami, Flórida, entre os dias 17 e 19 de maio.

O Ingram Micro Cloud Summit 22 marca o primeiro prêmio Women in Cloud Partner, celebrando as conquistas individuais e de empresas dentro do ecossistema da Ingram Micro Cloud em seus esforços para apoiar as mulheres dentro da comunidade. As homenageadas deste ano são executivas e parceiras de alto desempenho, que demonstraram níveis extraordinários de inovação, liderança e defesa do Women in Cloud em 2021, além de se destacarem nos atributos de sua categoria vencedora. A premiação reconhece ainda as mulheres que são pioneiras em demonstrar inovação, liderança e influência positiva dentro dos seus negócios e nas comunidades.

“Estamos orgulhosos em reconhecer o trabalho árduo das nossas parceiras por continuar a impulsionar as iniciativas líderes do setor, possibilitando que um local de trabalho diversificado possa prosperar e ter sucesso”, diz Andrea Mullens, vice-presidente de Recursos Humanos na Ingram Micro Cloud. Este grupo distinto de executivas e parceiras de canal estão abrindo caminhos na liderança, inovação, além do compromisso em oferecer continuadamente um ambiente que promova e celebre os talentos das mulheres”.

Shirley continua a liderar o setor investindo em iniciativas e estratégias para criar um ambiente de trabalho mais diverso e inclusivo. Além disso, ao se comprometer com a construção de uma força de trabalho diversificada, a N1IT, empresa do Grupo Stefanini, é capaz de criar um ambiente onde as pessoas possam dar o seu melhor e continuar a fornecer serviços inovadores e um valor inigualável para os seus clientes.

“Estou muito feliz com esse reconhecimento tão importante. O prêmio Women in Cloud Female Leader of the Year abre caminhos para que mais mulheres sejam valorizadas dentro do universo de tecnologia e inovação, mostrando toda sua capacidade e sendo protagonistas de suas carreiras”, afirma Shirley Fernandes.
 
Notícias Relacionadas »
© 2022 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp