17/05/2022 às 09h59min - Atualizada em 18/05/2022 às 12h21min

Fujifilm realiza X Lovers Day no On Stage ‘22

Evento contará com palestras de Cris Dal Cero, Arlindo Namour Filho e Marcio Prestes. Empresa apresentará ainda portifólio com equipamentos e soluções tecnológicas inovadoras voltados ao universo da fotografia e imagem

SALA DA NOTÍCIA Da Redação
Fujifilm
Líder mundial em imagem e informação, a Fujifilm participa do On Stage ‘22, evento de fotografia organizado pela Go Image, que acontece nos dias 17 e 18 de maio em Caxias do Sul (RS). Em sua quarta edição, o encontro tem por objetivo inspirar, entreter e informar profissionais do universo da fotografia.

Para marcar sua participação no evento, a Fujifilm realizará o “X Lovers Day Caixas do Sul”, encontro imersivo que acontece das 8h às 12h no dia 17 de maio (terça-feira) e conta com palestras dos fotógrafos e embaixadores Fujifilm Cris Dal Cero e Arlindo Namour Filho, que farão um hands on de câmera, e do consultor de edição de imagens Marcio Prestes, que dará dicas de pós-produção. O evento é gratuito e limitado. Para participar, é preciso fazer inscrição no site www.sympla.com.br/evento/go-image-on-stage-2022/1491650.

Além disso, a Fujifilm apresentará no On Stage equipamentos e soluções inovadoras, como câmeras e lentes da linha X Series, e impressoras fotográficas de jato de tinta, como a Frontier DE100, que produz imagens de alta qualidade em uma ampla variedade de papeis fotográficos. Os equipamentos estarão expostos em espaço exclusivo em parceria com a Digimagem, distribuidor oficial da marca no Brasil, onde será possível realizar testes de impressão em tempo real.

“O On Stage é um evento muito importante no universo fotográfico e a Fujifilm não poderia deixar de participar. Levaremos ao público presente o que há de mais moderno e inovador em termos de lentes, câmeras e impressoras, de forma a ajudá-los a alavancar seus negócios, além de proporcionar um momento singular de troca de conhecimento com grandes nomes da fotografia em nossa edição especial do X Lovers Day. Temos certeza de que o evento será um sucesso”, ressalta Emerson Stein, Diretor Divisão Imagem e Gráfica da Fujifilm no Brasil.

SERVIÇO – Fujifilm no ON STAGE 22
Data: 17 e 18 de maio
Local: Vila Basílico - R. Olavo Bilac, 503 - sala 7 - Rio Branco, Caxias do Sul – RS
Ingressos On Stage: https://goimageonstage.com.br/
X Lovers Day Caixas do Sul: 17 de maio, das 8h às 12h – Espaço Digimagem
Inscrições X Lovers Day: www.sympla.com.br/evento/go-image-on-stage-2022/1491650


Sobre a Fujifilm Brasil
Sobre a Fujifilm Brasil
A FUJIFILM do Brasil Ltda., subsidiária da FUJIFILM Holdings América Corporation, é formada por três divisões de negócios: Imagem; Médica e Soluções para Negócios. A Divisão de Imagem oferece produtos e serviços fotográficos, como câmeras; uma extensa linha de lentes; filmes; papel fotográfico, equipamentos para impressão digital. A Divisão Médica é fornecedora de produtos e soluções de diagnóstico por imagem para atender as necessidades dos serviços de saúde em qualquer ambiente. Entre as soluções, destaque para equipamentos de raio-X digital; ultrassom; solução de TI; soluções de inteligência artificial; análise bioquímica, sistemas avançados de mamografia digital, além de serviço de manutenção e atendimento. A Divisão de Soluções para Negócios oferece produtos e serviços à indústria gráfica comercial e editorial; embalagens e impressão digital de grandes formatos.  Consolidada como líder mundial na fabricação de fita armazenamento de dados, oferece ainda soluções inovadoras para a indústria como filme de mensuração de distribuição da pressão, e filtros e microfiltros.
A FUJIFILM Holdings Corporation, Tóquio, Japão oferece inovação constante e tecnologia de ponta em todos os seus produtos para uma ampla variedade de indústrias, incluindo: atendimento à saúde através de sistemas hospitalares, farmacêuticos e cosméticos; sistemas gráficos; materiais de alta funcionalidade, tais como materiais para mostradores em tela plana; dispositivos óticos, como lentes para o setor televisivo e cinematográfico; geração de imagens digitais e criação de documentos. Todos esses recursos são garantidos por um vasto portfólio de tecnologias nas áreas: química, mecânica, ótica, eletrônica, softwares e processos. No fechamento do ano fiscal em 31 de março de 2021, a empresa apresentou resultados de faturamento global da ordem de US$ 21 bilhões, com uma taxa de câmbio de 106 ienes o dólar. A Fujifilm está comprometida com a manutenção do meio ambiente e com as boas práticas corporativas. Para mais informações, visite nosso site: www.fujifilmholdings.com.

Informações para a imprensa
a4&holofote | +55 (11) 3897-4122
Luana Zanelato [email protected] |+55 11 98022 2443
Neila Carvalho [email protected] | +55 11 99916-5094


 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp