16/05/2022 às 18h00min - Atualizada em 18/05/2022 às 12h27min

Sexta fábrica da Gazin Colchões é inaugurada no Sul de Minas

A nova indústria, localizada na cidade de Eloi Mendes, sela a parceria com as lojas Edmil

www.gazin.com.br
SALA DA NOTÍCIA xxxxx
divulgação
A Gazin Colchões, um dos braços de negócio do Grupo Gazin, inaugurou sua sexta fábrica, na cidade de Eloi Mendes (MG). Com isso, a capacidade produtiva da Gazin chegará a mais de 1.7 milhões de colchões produzidos anualmente.  A nova indústria é um polo de oportunidades, como afirma o Gerente Nacional de Vendas da Gazin, Ueliton Silva.  “Vamos gerar muitos empregos diretos e indiretos, não só para a cidade de Eloi Mendes e região, como para todo o estado de Minas Gerais. Além disso, ter uma fábrica em Minas era um sonho antigo da Gazin que, agora, se tornou realidade. A fábrica fica em um ponto estratégico para a entrega dos nossos colchões para os estados de Minas Gerais, Espírito Santo e Rio de Janeiro”.

A inauguração da nova fábrica vem selar a parceria com as lojas Edmil. “As lojas Edmil já compravam os nossos colchões e tinham uma fábrica que poderia ficar ociosa. Nós resolvemos, então, fazer essa parceria, com as lojas Edmil comprando os nossos colchões, e a Gazin fazendo a operação da fábrica. Além disso, estamos próximos de todo o centro consumidor do nosso país. Não teria lugar melhor para uma fábrica da Gazin Colchões”, ressalta Osmar Della Valentina, presidente do Grupo Gazin.

Para comemorar mais uma indústria da Gazin Colchões, foi realizado um jantar para 800 convidados na cidade de Varginha (MG), com show do cantor Daniel. Também foram doados dois colchões autografados pelo cantor e pelo presidente da Gazin, Osmar Della Valentina. Um dos colchões foi destinado à APAE de Elói Mendes, e outro foi entregue à APAE de Varginha (foto).

Fundado há 56 anos em Douradina, no Paraná, o Grupo Gazin foi eleito em 2020 a segunda melhor empresa do varejo brasileiro no ranking “Melhores & Maiores” da Revista Exame. A premiação reconhece o desempenho das empresas que representam os 20 maiores setores econômicos do país.  O Grupo Gazin também foi eleito a melhor empresa de varejo para trabalhar no Brasil em 2021 pelo Great Place to Work (GPTW), em parceria com a Consumidor Moderno, na categorias grandes empresas (com até dez mil funcionários).

Uma das maiores redes varejistas do Brasil, o Grupo Gazin é composto por 11 empresas, totalizando 360 negócios, incluindo mais de 300 lojas de varejo nos estados do Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Acre, Pará, Goiás, Amazonas e Tocantins; e um dos maiores atacados do país, referência neste setor. A empresa também demonstra sua força na área industrial com seis fábricas da Gazin Colchões e Colchões Portal, e atua no ramo de e-commerce pelo site www.gazin.com.br .

 
Notícias Relacionadas »
© 2022 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp