18/05/2022 às 14h47min - Atualizada em 18/05/2022 às 17h45min

Esfriou? Peça os sanduíches exclusivos do Falaf em casa

Sanduicheria curitibana oferece opções veganas que agradam também quem segue outros estilos alimentares

SALA DA NOTÍCIA Simone Meirelles
Henrique Ribeiro/divulgação
Esfriou muito em Curitiba nesta semana, mas quem quer um sanduíche saudável e saboroso pode pedir os do Falaf pelo iFood, Rappi ou mesmo para retirada no balcão. As opções são exclusivas da casa, tendo como ingredientes principais o Falafel (tradicional bolinho de grão de bico) ou Sabich (berinjela frita, feita à moda israelense).
No Falaf o cliente monta seu sanduíche com os ingredientes que mais gosta. Ele escolhe o recheio principal (falafel, sabich ou misto); os molhos base de homus tradicional, babaganoush, pasta de tahine ou homus especial do dia; as saladas (tomate, pepino, repolho, cebola ou picles da casa); e os molhos de cobertura (chutney de manga, mostarda da casa, alho forte, coalhada com pimenta preta ou pesto da casa vegano). Se quiser, pode colocar tudo isso – isso mesmo, todas as opções disponíveis! - no saboroso pão pita de fermentação natural. O resultado é grande, colorido e saboroso!  A casa também oferece porções de berinjela sabich, falafel, fritas tradicionais ou de batata doce.
            A sanduicheria tem como forte as entregas pelo iFood e Rappi. Porém, quem quiser pode degustar os sanduíches e porções recém preparadas no próprio restaurante, que acomoda até 10 pessoas sentadas. A cozinha é aberta e o cliente pode acompanhar o preparo do seu pedido.
            O Falaf fica na Rua Jacarezinho, 1283, Mercês, em Curitiba. Funciona de terça a sábado, das 18 às 22h30. Delivery pelo iFood e Rappi. Telefone e whatsapp (41) 98850-8903. Mais informações nas redes sociais:@falafcuritiba

Sobre o Falaf
            Inaugurado em 2019, o Falaf iniciou as atividades de forma despretensiosa, com foco na comida de rua árabe e israelense, com molhos caseiros e frescos. Inicialmente instalado num endereço no centro da cidade, o restaurante mudou-se para o bairro Mercês em 2021, buscando um espaço mais funcional e uma área de atendimento abrangente. A loja na rua Jacarezinho é acolhedora e em breve ganhará uma ampliação, com mesas e ombrelones no jardim frontal.

Serviço:
Falaf
R. Jacarezinho, 1283 - Mercês, Curitiba
Telefone/whatsapp – (41) 98850-8903
Delivery iFood e Rappi
Instagram: @falafcuritiba

 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp