20/05/2022 às 12h47min - Atualizada em 20/05/2022 às 18h10min

Ticket e Liv Up oferecem desconto de 50% para consumidores de SP e RJ e facilitam acesso à alimentação saudável por delivery

Promoção é válida para usuários do Ticket Restaurante nas duas cidades que realizarem o primeiro pedido no aplicativo da foodtech

www.ticket.com.br
SALA DA NOTÍCIA Thais e Silva
Divulgação
 

A Ticket, marca de benefícios de refeição e alimentação da Edenred, e a foodtech Liv Up, que oferece pratos congelados de comidas saudáveis, práticas e feitos na hora, deram início a uma nova campanha que garante desconto de 50% a consumidores das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. O cupom MEUTICKET50 é válido durante todo o ano para o primeiro pedido realizado no aplicativo na categoria “restaurante” com o benefício Ticket Restaurante. Será permitido um desconto por CPF, com limite de R$30, e a promoção não inclui o valor do frete.

“Retomar a campanha reforça o nosso objetivo de multiplicar benefícios para os nossos públicos, além de oferecer praticidade e opções de alimentação saudável para quem tem Ticket Restaurante. Desde que foi criada, há mais de 45 anos, a Ticket incentiva bons hábitos alimentares como forma de aumentar a produtividade dos trabalhadores e promover saúde e bem-estar. Estamos felizes em contar com a parceria da Liv Up para isso”, afirma Felipe Gomes, Diretor-Geral da Ticket.

A ação também reforça o plano estratégico de aceleração da digitalização na Ticket, que teve início em 2019 por meio de parcerias com os principais apps de delivery presentes no Brasil e investimentos em autonomia, inovação e vantagens. Na Ticket, isso se reflete na ampliação dos canais digitais para estreitar relacionamento com os clientes (empresas, comerciantes e empregados beneficiados). Também se observa nos investimentos para diversificação do portfólio, oferecendo soluções capazes de cobrir todas as necessidades das empresas e contribuir com a redução do turnover, fator que gera impacto expressivo nas atividades das empresas-clientes. 

Com 130 mil empresas-clientes, 455 mil comerciantes credenciados e mais de 7 milhões de usuários no País, a Ticket investe continuamente em inovação e tecnologia com o objetivo de levar uma experiência única para todos os públicos com os quais se relaciona. 

Serviço: 50% de desconto na primeira compra*. - Código: MEUTICKET50. Condições: - Válido no app da Liv Up para a categoria "Restaurante" até 31/12/2022. - Válido para pagamento com Ticket Restaurante. - Apenas um pedido por CPF. - Válido para entregas nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. - Não cumulativo com outras promoções. – Não inclui o valor do frete. - *Desconto máximo de R$30.

Link do app Liv Up: https://livup.onelink.me/qMll/livupticket 

Sobre a Ticket

Pioneira na criação do benefício de alimentação ao trabalhador no Brasil, a Ticket é protagonista na transformação digital do setor ao oferecer soluções inovadoras e de acordo com a legislação vigente. A marca possui benefícios tradicionais e flexíveis nos segmentos de alimentação, refeição, transporte, cultura, incentivos, recompensas, antecipação salarial, saúde, bem-estar, educação e home office, que atendem mais de 7 milhões de empregados beneficiados, 130 mil empresas clientes e 455 mil comerciantes credenciados. 

A Ticket foi a primeira a estar presente nos principais aplicativos de delivery de refeições e alimentos do Brasil e investe continuamente na criação de produtos e ferramentas para apoiar seus públicos, a exemplo da implementação de pagamento via QR Code e da plataforma Ticket Vantagens, que oferece descontos com cashbacks para quem usa seus benefícios. 

A Ticket é uma marca da Edenred, plataforma global e digital de serviços de meios de pagamento que atua como companheira de todas as horas para os trabalhadores, empresas e comerciantes. Líder em seu segmento, conecta mais de 50 milhões de usuários, 2 milhões de estabelecimentos e aproximadamente 900 mil empresas clientes, em 45 países.

Saiba mais

Site: https://www.ticket.com.br/.

Facebook: https://www.facebook.com/ticketservicos.

YouTube: https://www.youtube.com/user/ticketservicos.

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/ticket-servi-os-s-a-/.

Instagram: https://www.instagram.com/ticket_servicos/.

 


 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp