23/05/2022 às 13h22min - Atualizada em 23/05/2022 às 21h00min

Soprano lança carregador sem fio para celulares

Produto agrega tecnologia e praticidade tanto para uso profissional como doméstico

soprano.com.br
SALA DA NOTÍCIA Regina Lain
Divulgação

A Soprano acaba de acrescentar mais um produto inovador ao seu portfólio. Trata-se do carregador sem fio para celulares, que funciona através da tecnologia por indução. Compactos e discretos, os carregadores sem fio da Soprano proporcionam praticidade e funcionalidade no dia a dia e podem ser instalados em móveis de madeira ou demais materiais não metálicos.

O carregador sem fio chega para atender a uma demanda da indústria moveleira, de revendas e do próprio consumidor final. Com ele, o usuário não precisa mais se preocupar com a compatibilidade de cabos e conectores para o carregamento de aparelhos celulares. Basta colocar o celular sobre o carregador, que o carregamento iniciará - contanto que o aparelho seja compatível com a tecnologia por indução. A novidade é voltada tanto para uso profissional como doméstico.

Instalação prática

Os carregadores sem fio da Soprano estão disponíveis nas versões “invisível” e de embutir, ambos com instalação prática e segura. O modelo “invisível” requer um rebaixo de 59,7 mm de diâmetro na parte inferior da mesa ou móvel onde será instalado, tornando-se assim invisível pela parte superior. Após, é encaixado no rebaixo, e o cabo conectado a uma fonte de energia. A aplicação do carregador não deixa furos aparentes. Já o modelo de embutir, além do carregamento por indução possui entrada USB, conta com instalação feita através de um furo passante de 60mm de diâmetro na mesa ou móvel e, após, é encaixado o carregador por cima da mesa e passado o cabo abaixo para conectar a uma fonte de energia.

Características técnicas

- Carregamento através da tecnologia de indução;

- Tensão de entrada de 5 volts, e saída de indução de 5 watts.

- Disponíveis em 2 modelos: Invisível e de Embutir.


Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp