23/05/2022 às 11h23min - Atualizada em 23/05/2022 às 21h12min

São Paulo recebe a 6ªedição do Chef's no Motel

O evento gastronômico, que será realizado durante o mês de maio, conta com opções de entrada e prato principal promovendo melhor experiência aos hóspedes

SALA DA NOTÍCIA Jéssica Cunegundes
Foto Divulgação

Entre os dias 2 e 31 de maio, a Associação Brasileira de Motéis (ABMotéis) realiza mais uma edição do Chef’s no Motel, evento que traz cardápios especiais para deixar a estadia dos casais ainda mais agradável, diferente e prazerosa. O projeto, realizado em parceria com o Guia de Motéis, tem o objetivo de divulgar a boa gastronomia como diferencial nos principais motéis do Brasil.


 

Na ocasião, os hóspedes poderão escolher entre duas opções de entrada e duas de prato principal pagando apenas o valor de R$ 69,00 por pessoa no almoço ou jantar (vale lembrar que neste valor não está incluso o preço da estadia, bebidas ou outras opções oferecidas pelo motel).

 

Croquetta de arroz arbóreo com queijo canastra e geléia de pimenta


 

A promoção pode ser solicitada de forma antecipada, no momento da reserva pelo aplicativo guia de motéis go, do Guia de Motéis, ou no decorrer da hospedagem, e é válida para todas as categorias de suítes.


 

Para Felipe Martinez, presidente da ABMotéis, ações como essa estimulam o crescimento do setor ao oferecer algo diferenciado aos hóspedes: “Os motéis vêm, diariamente, se modernizando para proporcionar aos seus hóspedes uma vivência completa de lazer e entretenimento”.


 

E completa: “É por isso que a cada ação pensamos em um formato que garanta uma boa e nova experiência aos hóspedes. Todos os anos, investimos nos melhores profissionais da cozinha, o que permite aos clientes a possibilidade de conhecer excelentes pratos da culinária pelas mãos daqueles que mais entendem”.


 

Chef’s conhecidos do público
 

Peixe branco, molho de moqueca, banana da terra tostada, farofa da casa e vinagrete de pimenta biquinho.


 

Nos últimos anos os realities culinários vêm se destacando cada vez mais como um fenômeno de audiência e público, e com o Chef’s no Motel 2022 ficará muito mais fácil de conhecer de perto o tempero desses fenômenos da cozinha.


 

Fernando Kawasaki, participante de duas edições do Masterchef Brasil, assina o cardápio do Tout, em Campinas (SP), enquanto Ivo Lopes, que ficou conhecido pelo público ao participar da edição de profissionais do reality da Band, é o responsável pelo cardápio do Lush, em São Paulo. Além disso, Agenor Gomes, que ostenta uma experiência de 40 anos na gastronomia contemporânea, assume o menu do Flamingo Motel, em Brasília.


 

Esses são alguns exemplos dos profissionais escolhidos para compor os cardápios refinados e saborosos dessa edição do Chef’s no Motel.


 

Para obter mais informações, conferir a lista completa dos motéis participantes nas regiões de São Paulo, Curitiba e Brasília e realizar reservas, acesse .


 

SOBRE A ABMOTÉIS


A Associação Brasileira de Motéis (ABMOTÉIS) foi fundada em setembro de 2012 e é a única representante dos motéis do Brasil. Atualmente, a sua diretoria é composta por representantes de 17 estados, além do Distrito Federal (DF), que trabalham para representar mais de 450 associados. A missão da associação é profissionalizar e desenvolver o segmento moteleiro, estimulando o empresário do ramo a investir e expandir suas empresas, oferecendo, cada vez mais, serviços de qualidade aos clientes e gerando mais empregos.


 


Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp