26/10/2020 às 15h39min - Atualizada em 26/10/2020 às 18h42min

Babbo Giovanni inaugura mais duas novas lojas em São Paulo

Santo André (região do ABC Paulista) e Morumbi são os endereços das novas pizzarias da rede centenária

SALA DA NOTÍCIA Divulgação
Fundada no Brasil em 1917 a partir do sonho do imigrante italiano Giovanni Tussato, (reconhecido como o primeiro pizzaiolo no País), a Babbo Giovanni, vem há mais de um século traçando um legado que cresce a passos largos.  Prova disso, é que a rede de pizzaria em operação tanto nos formatos delivery e salão e uma das pioneiras no sistema de franchising entre as marcas do setor acaba de abrir mais duas novas unidades.

A região do Morumbi foi escolhida pensando em dinamizar suas operações e testar novos produtos, pois ali, a venda das famosas pizzas que fizeram sucesso e são referência até hoje no mercado gastronômico poderão ser conferidas via aplicativo e por telefone. Entre as pedidas do cardápio estão: Estilo Babbo como a Conde Matarazzo (mussarela de búfala, linguiça artesanal, manjericão, alho fresco e parmesão); Mortadella com Pistacchio (mussarela, Mortadela Ceratti, pistache triturado e azeitonas); Pancetta (mussarela de búfala, panceta fatiada, salpicada com lemon pepper). Na Seleção Reserva uma boa pedida é a Caccio Cavalo (queijos Caccio Cavallo, Brie, Gorgonzola e Grana Padano); Don Vittorio (queijo Brie, alho poró, panceta fatiada e azeitonas); Mel e Gorgonzola (mussarela, gorgonzola, nozes e mel) e a Parma al Tartufo (mussarela de búfala, funghi seco ao azeite de tartufo e presunto di Parma). Para finalizar, a Pizza de Ferrero (Nutella®, Ferrero Rocher em pedaços e azeite de tangerina) fechando com chave de ouro.

Já em Santo Andre, no Grande ABC Paulista, a loja atende delivery (IFood e App próprio) e com retirada take-away na Rua das Figueiras, 115.  Entre as novidades do cardápio, estão as pizzas ao Estilo Babbo como a Conde Matarazzo (mussarela de búfala, linguiça artesanal, manjericão, alho fresco e parmesão); Mortadella com Pistacchio (mussarela, Mortadela Ceratti, pistache triturado e azeitonas); Pancetta (mussarela de búfala, panceta fatiada, salpicada com lemon pepper). Na Seleção Reserva uma boa pedida é a Caccio Cavalo (queijos Caccio Cavallo, Brie, Gorgonzola e Grana Padano); Don Vittorio (queijo Brie, alho poró, panceta fatiada e azeitonas); Mel e Gorgonzola (mussarela, gorgonzola, nozes e mel) e a Parma al Tartufo (mussarela de búfala, funghi seco ao azeite de tartufo e presunto di Parma). Para finalizar, a Pizza de Ferrero (Nutella®, Ferrero Rocher em pedaços e azeite de tangerina).

Preparadas no forno à lenha, todas as receitas são feitas com massa tradicional o que confere sabores legítimos que remetem a Itália. E para garantir ainda mais a experiência gastronômica, a Babbo Giovanni propõe ainda opções a preços especiais de segunda a quinta-feira.  Na Segunda: as Pizzas MargheritaCalabresa Portuguesa saem a R$44 (cada);na Terça as BordasRecheadas étotalmente grátis (CatupiryCheddar ou Mussarela); na Quarta na compra de uma Pizza Grande o cliente ganha Um Pão Calabresa e na Quinta é o dia do Estilo Babbo a R$54 (consulte sabores da unidade).
 
Serviços
Babbo Giovanni ABC
Horário de funcionamento: domingo a quinta das 17h30 às 23h30 e de sexta a sábado das 17h30 às 23h45.
Informações e reservas: (11) 4852-0556 / 4852-0701 / 4852-0556 / 4852-0373 / 95952-4832 (WhatsApp).
Rua das Figueiras, 115 - Jardim - Santo André
www.babbogiovanni.com.br
www.babbogiovanni.com.br/unidades
Instagram Oficial: @babbogiovannioficial
Facebook Oficial: @babbogiovanni

Babbo Giovanni – Morumbi
AV DR. LUIZ MIGLIANO 2050 – MORUMBI
Informações e Reservas: (11) 3159-1838 / 4371-7707
Horário de funcionamento: Domingo a Quinta: das 17h30 às 23h. Sexta a Sábado das 17h30 às 23h30
Aceita todos os cartões de débito e crédito
www.babbogiovanni.com.br
www.babbogiovanni.com.br/unidades
Instagram Oficial: @babbogiovannioficial
Facebook Oficial: @babbogiovanni


 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp