24/05/2022 às 15h14min - Atualizada em 24/05/2022 às 17h44min

Bar do Urso tem impressora para estampar beer art no colarinho do chope

Unidades da franquia já contam com a Beer Ripples, marca que ficou famosa por customizar a espuminha do café

http://www.agenciaemedois.com.br/
SALA DA NOTÍCIA Agência EmeDois
Divulgação/Bar do Urso

A franquia Bar do Urso, da cervejaria Colorado, é reconhecida de longe pelo Urso que traz no logo e em todas as comunicações da marca pelo Brasil. Conhecido oficialmente como a casa do urso, a franquia dos bares que oferecem exclusivamente os chopes e cervejas da Colorado retomou o crescimento após um período de estagnação durante os meses mais críticos da pandemia e, de 2021 até maio de 2022, já inaugurou sete unidades.
 

Para continuar encantando os consumidores mais fiéis e atrair novos clientes, os bares do urso apostam no conceito de beer art, já bem consolidado fora do País, com a aquisição de máquinas Beer Ripples, marca que ficou mundialmente conhecida por customizar a espuminha de cafés.
 

Segundo Camila Pinheiro, coordenadora de Marketing da Ambev, a ideia surgiu há algum tempo e com a reabertura segura dos bares foi possível tirar o Urso do papel e das telas para imprimir o colarinho dos chopes. “A Colorado em si tem uma legião de fãs e as pessoas adoram a interação com o símbolo da marca nos bares. Essa é mais uma forma de entregar uma experiência visual bacana para quem já conhece o Bar do Urso e, claro, atrair novos clientes”, afirma a coordenadora.
 

Para imprimir a beer art no colarinho do chope o cliente precisa: baixar o aplicativo Ripples Drink, conectar-se à máquina disponível no Bar do Urso, escolher a arte que será impressa e inserir o copo já com o chope na máquina.
 

As Beer Ripples estão disponíveis nas unidades Paulista, Vila Mariana, Baixo Pinheiros, Mogi das Cruzes e São Bernardo do Campo do Bar do Urso, para saber todos os endereços basta acessar https://www.cervejariacolorado.com.br/bares-do-urso
 

Sobre a Colorado

A Cervejaria Colorado é a primeira Cervejaria Artesanal do Brasil, fundada em 1996. Natural de Ribeirão Preto, apoia fortemente os microprodutores locais, que fornecem insumos para os seus rótulos criativos. Em 2015, tornou-se parte do portfólio de bebidas da Ambev. Desde sua fundação, a Colorado tem valorizado a biodiversidade nacional utilizando ingredientes tipicamente brasileiros em suas receitas, como mel, rapadura, castanha do Pará, mandioca, café, mate, limão e paçoca. A cervejaria tem o seu processo de produção artesanal como parte de sua essência, com ousadia, criatividade e originalidade. Não é por acaso que a Colorado é, hoje, a cervejaria mais premiada do Brasil, colecionando medalhas nos mais importantes concursos e festivais cervejeiros pelo mundo, como World Beer Awards, International Beer Challenge, entre outros.


Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp