26/10/2020 às 15h26min - Atualizada em 27/10/2020 às 00h00min

Cotas imobiliárias aliam qualidade de vida e rentabilidade financeira

Para morar ou para investir, as cotas são mais rentáveis que as aplicações mais tradicionais

Agência Casa de Notícias
SALA DA NOTÍCIA Agência Casa de Notícias
Divulgação
A Pandemia trouxe uma revolução no modo de vida das famílias.  O home office e o ensino remoto revelaram outras necessidades para garantir a qualidade de vida, entre elas, a necessidade de espaço ao ar livre, contato com a natureza e a possibilidade de cultivar alguns alimentos na sua própria horta. Juntamente com esta demanda surgem outros modelos de negócios que podem deixar as pessoas mais próximas desta realidade, como a aquisição de uma fração de um imóvel na planta que realiza uma rentabilidade acima das aplicações tradicionais.

A exemplo desta modalidade de negócio nasceu o Programa: Eu Sócio Investimentos Imobiliários, da Imobiliária Ativa. “A pessoa compra uma fração do imóvel na planta que realiza uma rentabilidade. As cotas se referem ao valor de custo do imóvel. O objetivo é reunir recursos de diversos investidores ao longo da execução do Projeto e ao comercializar o imóvel o investidor tem um ganho superior as aplicações mais conhecidas”, explica a diretora da Imobiliária Ativa, Adriana Zanatta.

O Programa rentabiliza a uma taxa média de 12% ao ano. “Esta média é baseada na experiência de mercado da Imobiliária Ativa, ao longo dos 15 anos de mercado imobiliário em Toledo. Só fazem parte deste Programa, imóveis que tenham o potencial de realização deste rendimento”, esclarece a executiva. Desta forma, o investidor pode integrar o Programa via cota, buscando uma rentabilidade futura ou a aquisição do imóvel para a moradia.

Faz parte do Programa Eu Sócio Investimentos Imobiliárioso Imóvel Alto das Pedras Residencial Club. O Condomínio está numa área de 5 mil metros quadrados, na região nobre do Jardim La Salle, no alto da Rua Guarani. “O Empreendimento será a maior obra em metro quadrado do Oeste do Paraná. São mais de 26.400 m² de área total de construção, com três torres que levam nomes de pedras preciosas, Ágata, Esmeralda e Safira”, revela Adriana Zanatta.

O Condomínio Alto da Pedras Residencial Club é a síntese de um projeto em que a qualidade de vida está em primeiro lugar. Ele conta com uma estrutura privilegiada: piscina descoberta com prainha; piscina coberta aquecida; sauna e ambiente fechado para spa; Spa aberto; espaço para chimarrão; lounge com lareira/fogo de chão em área livre; academia; brinquedoteca; quadra esportiva; playground; horta; pomar/bosque; pista de caminhada; mirantes e área de convivência na cobertura; salão de festa light; salão de festa master com acesso privativo; espaço gourmet e convivência; Snok Bar; passarelas cobertas; cascatinha; banheiros coletivos secos e molhados; área de funcionários; box individual/apartamento; portaria/segurança e redário.

Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp