21/06/2022 às 01h05min - Atualizada em 21/06/2022 às 17h48min

Shopping pátio maceió entra no clima de festa junina com o arraiá de sabores durante todo o mês

Restaurantes do shopping center oferecem opções gastronômicas que tornam a comemoração de uma das datas mais tradicionais do nosso país ainda mais completa

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes
Maceió, 21 de junho de 2022 – O Shopping Pátio Maceió, espaço de compras, serviços e lazer preferido da parte alta da capital, prepara um Arraiá de Sabores para quem ama Festa Junina. A comemoração fica completa com as comidas típicas, como cachorro-quente, salgados e doces, oferecidas pelos melhores restaurantes da Praça de Alimentação do shopping center. O empreendimento traz também espaços instagramáveis para as famílias registrarem todos os momentos em lindas fotos.



“A Festa Junina é conhecida como uma das comemorações mais tradicionais do nosso país. As decorações, danças e comidas típicas tornam a celebração única e, com essa programação, queremos levar esse clima para cada família, especialmente o sabor. Temos certeza de que todos vão aproveitar e curtir cada momento”, diz Amanda Nunes, gerente de Marketing do Shopping Pátio Maceió.



O Auu Dog do Careca oferece completos cachorros-quentes que dão um tempero extra na festa, enquanto Amor D’Salgados é a dica para quem ama salgadinhos, como coxinha, bolinha de queijo e esfiha. Todo o sabor da comida de fazenda é encontrado no Caboclo do Sertão, Caboclo Faminto e Divino Fogão. Os pastéis ficam por conta do Don Pastello e as pizzas de diferentes sabores estão na Red Pizza e Super Pizza. O Varejão dos Doces participa com os tradicionais doces, como pé de moleque, pé de moça, cocada e paçoca.



O Shopping Pátio Maceió é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as novas normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.
 
Notícias Relacionadas »
© 2022 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp