20/06/2022 às 14h06min - Atualizada em 21/06/2022 às 18h03min

Helena Porcelanato lança o Porcelanato Andrômeda

Modelo é inspirado na galáxia de Andrômeda, a mais próxima da Via Láctea

https://helenaporcelanato.com.br/
SALA DA NOTÍCIA thamiris de souza
Divulgação
A Helena Porcelanato – marca do Grupo Cedasa que vem se destacando no cenário nacional devido a qualidade e design de um portfólio completo em formatos, texturas, tipologias e indicações de uso, lança o Porcelanato Andrômeda.
O modelo compõe a Coleção Flor & Ser – inspirada na conexão entre a natureza e a evolução da própria essência, com o intuito de estimular o otimismo e a energia dos espaços. “Buscamos resgatar a sensação afetiva e ressignificar os espaços com novas cores, texturas, nuances e efeitos”, comenta Maria Julia Pascon, CEO da marca.

O Andrômeda é desenvolvido pela tendência do Terrazzo Veneziano, com espaçamento de fragmentos e, traz um fundo com pigmentação clean que remete a proximidade da galáxia de andrômeda - segundo pesquisadores e cientistas, tida como a mais próxima da Via Láctea.

O modelo da Coleção Minerali, está disponível no formato 61x120 e no acabamento polido, e é para aplicações em ambientes residenciais internos sem acesso a áreas externas e também pode ser utilizado em paredes internas.
SERVIÇO
Site da Helena Porcelanato
Instagram da Helena Porcelanato
 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp