20/06/2022 às 12h38min - Atualizada em 21/06/2022 às 18h04min

BLACK+DECKER lança linha Freestyle™, com eletrodomésticos compactos, versáteis e superestilosos

Produtos prometem revolucionar o mercado de itens para a casa, já que são direcionados às pessoas que vivem em pequenos espaços

Agência Image 360
SALA DA NOTÍCIA Letícia Gasparini
BLACK+DECKER ELETRO

São Paulo, junho de 2022 -- A solução perfeita para quem busca produtos práticos, compactos e com estilo. Essa é a Freestyle™, linha da BLACK+DECKER que chega ao mercado para revolucionar o conceito de eletrodomésticos. A novidade reúne itens fundamentais para o dia a dia de qualquer pessoa, porém com um grande diferencial: é toda direcionada àqueles que vivem em pequenos espaços, algo mais que comum no mundo moderno.

A linha Freestyle™ é composta por oito produtos: fritadeira elétrica sem óleo airfryer AFM2; mini-refrigerador com função aquecer MR60; aspirador portátil a bateria APB8200; cafeteira individual com copo térmico CM01; cafeteira para dois cafés simultâneos CM02; liquidificador e processador LP320; panela elétrica com cooktop PC700; e umidificador, aquecedor e ventilador AUP4.

“Todos os itens da linha Freestyle™ são compactos e superestilosos, com cada detalhe pensado para permitir que os consumidores personalizem seus espaços como bem imaginarem. São produtos capazes de transformar ‘qualquer lugar’ em ‘o nosso lugar’. Afinal, o que nos faz autênticos são os detalhes”, explica Marta Schulz gerente de marketing da BLACK+DECKER. “Ao mesmo em que colaboram muito com a decoração dos ambientes com destaque para as cores dos produtos, os lançamentos também são extremamente funcionais, aliando comodidade e praticidade”, acrescenta ela.

Seu espaço. Seu mundo. Seu estilo

A fritadeira elétrica sem óleo airfryer AMF2 tem 1,5L de capacidade, o que permite fazer receitas individuais de uma maneira única e especial. O produto possui timer e revestimento antiaderente para limpeza rápida - além de um design compacto, que segue a proposta da linha, de ser perfeita para pequenos espaços.

O minirrefrigerador MR60, por sua vez, é multifuncional e versátil. Indicado para manter os mais diversos tipos de objeto na temperatura ideal, desde alimentos até acessórios de maquiagem, conta também com a função aquecer. Pode ser ligado na tomada ou no carro e possui um modo silencioso para gerar conforto à noite. Estiloso, é para aqueles que têm personalidade.

Para a limpeza rápida e prática da casa ou do carro, o item certo é o aspirador portátil a bateria APB8200. Seu design moderno oferece dois bocais de fácil encaixe. Além disso, é compacto, sem fio e acompanha suporte de parede, o que o torna fácil de guardar em locais menores. Pode ser usado na limpeza da mesa do café, por exemplo, principalmente para começar o trabalho em casa de maneira rápida.

Pensando ainda na comodidade do home office, que tal tomar um café fresquinho a qualquer hora com a cafeteira individual CM01? Ela possui copo térmico de 400ml com vedação na tampa, ideal também para bebidas geladas. A CM01 tem ainda um suporte para xícaras, que facilita o preparo. Se a preferência for por tomar um café acompanhado, a cafeteira CM02 é uma superaliada e já vem com duas canecas em cerâmica, para fazer até dois cafés simultâneos.

As receitas saudáveis de sucos e smoothies também merecem um liquidificador de preparo rápido, fácil de transportar e capaz de acompanhar o ritmo agitado da vida moderna. O modelo LP320 da BLACK+DECKER é versátil, com função liquidificador e miniprocessador. Vem com dois copos, de 300ml e 600ml, e tampa com vedação. Conta ainda com duas velocidades, além da função pulsar.

Para quem quer cozinhar com estilo em pequenos espaços, a panela elétrica PC700 é a ideal. O produto tem capacidade de 2,5l e base cooktop, o que o torna capaz de conferir prazer ao ato de preparar uma receita para a família e os amigos, em qualquer dia da semana.

Por fim, a linha Freestyle™ da BLACK+DECKER oferece a solução inovadora e perfeita para aqueles que gostam de manter o ambiente sempre aconchegante, agradável e saudável: o versátil AUP4, que conta com três funções, umidificar, ventilar e aquecer. Acompanha também um exclusivo acessório que aquece as mãos ou a barriga, para aliviar cólica como uma bolsa térmica.

 

Sobre a BLACK+DECKER
Com mais de um século de tradição no mercado mundial e presente no Brasil há 75 anos, a BLACK+DECKER oferece soluções completas para auxiliar em diferentes atividades em uma casa. A marca possui uma linha completa de eletroportáteis, composta por produtos de design moderno e que garantem praticidade ao dia a dia, além de ferramentas ideais para os reparos e manutenções domésticas, tanto em áreas internas como externas. Com o slogan “fica fácil”, a BLACK+DECKER é a escolha certa para os adeptos ao conceito “faça você mesmo”.


Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp